TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento e Operação por Categoria de Produto.

Por:   •  24/10/2016  •  Projeto de pesquisa  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  1.958 Visualizações

Página 1 de 2

Planejamento e operação por categoria de produto.

Para ser feita a estocagem de um material ou armazenagem do mesmo, sua combinação das características de peso, medida e forma, estende-se em cada um dos conjuntos em que ela se movimenta especificando os valores e quantidade.

 A gestão de matérias por categoria de produto e um processo que une ambas partes do negócios como: fabricante, distribuidores, fornecedores, canais distribuidores e etc. Para gerenciar, planejar e organizar os produtos como estratégia de negócios.

O controle de estoque pode exercer grande significado na rentabilidade no estoque da empresa, dessa forma pode-se evitar: custos mais altos de manutenção de estoque, falta de tempo na resposta ao mercado, risco de inventario tornar-se obsoleto.

O importante e necessário para uma organização e mostrar e oferecer ao cliente com seu produto a satisfação. Se o produto e o serviço forem de confiança e nível de estocagem for bom garantirá muitos lucros para a empresa.

           O produto sempre será na maioria das vezes um bem tangível que será composto, distinção e qualidade se o produto for um bem físico no qual tem influencia no fluxo de saída e no custo logístico.

          A classificação por categoria de produto e um processo de aglutinação de materiais por categoria semelhante, dessa forma vários fatores contribuem para o sucesso na gestão de estoque. Com os  atributos de abrangências, flexibilidade, praticidade, além dos itens conforme a demanda, material de estoque, materiais que não são de estoque e materiais críticos.

Nome: Douglas Valério de Figueiredo

Turma: PL2P34

RA: C61396-7

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (73.8 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com