TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de Marketing

Por:   •  11/4/2017  •  Monografia  •  495 Palavras (2 Páginas)  •  187 Visualizações

Página 1 de 2

3- Plano de Marketing

3.1- Descrição dos principais produtos e serviços

Nosso principal serviço é a realização de eventos corporativos. Tais como: divulgação de empresas e produtos, jantares de negócios, coletivas de imprensa, fóruns, debates, workshops, convenções, premiações e inaugurações. Realizaremos todo o evento, dando a opção de realiza-lo em nosso espaço, ou leva-lo ao espaço desejado. Contaremos com toda a equipe organizadora, além de equipe de fotografia e segurança. Teremos todos os aparelhos de iluminação e som necessários. Faremos toda documentação, planejamento e utilizaremos todos os recursos a critério do cliente. Prepararemos o roteiro de atividades necessário para o sucesso garantido do evento.

Teremos vigilância e equipamentos necessários para segurança do local, como: luzes de emergência em número suficiente; sinalizadores de rotas de saída permanentemente iluminados; sistema de alarme sonoro de incêndio; e sistema de chuveiros de atuação automática contra incêndio.

3.2- Preço

Para calcular o preço estipulado para cada evento realizado, levamos em conta alguns fatores, como os custos envolvidos no processo, a margem de lucro, valor agregado e valor de mercado. Tendo isso em vista, chegamos aos seguintes valores:

[pic 1]

3.3- Estratégias promocionais

Os meios utilizados para promover o negócio são de extrema importância, pois é a partir daí que você consegue ter uma visibilidade significativa para o início de um reconhecimento no mercado em que atua.

Nossos meios de divulgação mais utilizados são:

  • Site;
  • Serviços de telefone e SAC;
  • Redes Sociais (Facebook e Instagram);
  • Anúncios em revistas, jornais e sites publicitários;
  • Veículos de comunicação (comerciais de televisão e rádio).

Página no Facebook

[pic 2]

3.4- Estrutura de comercialização

Nossas vendas serão realizadas diretamente pelo nosso website, pelo nosso Facebook, na nossa sede e no próprio espaço onde faremos os eventos. Também será possível proporcionar as vendas pelo nosso telefone e com nossa equipe de vendedores especializados, internos e externos, que visitarão empresas com potencial para ser nosso cliente, oferecendo nossos serviços e apresentando eficiência e excelência.

3.5- Localização do negócio

Localização da nossa matriz e escritório

Endereço: Avenida Paulista, número 556

Telefone: (11) 2579-4485

Cidade: São Paulo

Estado: SP

Bairro: Bela Vista

Localização do espaço de eventos

Endereço: Rua Aurea, número 320

Telefone: (11) 3781-5637

Cidade: São Paulo

Estado: SP

Bairro: Vila Mariana

Os locais acima foram escolhidos pelo alto nível de movimentação e tráfego, nas duas regiões, facilitando o acesso e visibilidade de quem quer que passe. Por serem regiões movimentadas e com comércio abundante, a movimentação de pessoas é totalmente relevante. Não foi observado postos concorrentes , o que facilita a abertura de mercado e conquista do mesmo em um curto período de tempo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)   pdf (212.9 Kb)   docx (884.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com