TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de Marketing Estratégia de Marketing

Por:   •  3/11/2015  •  Projeto de pesquisa  •  345 Palavras (2 Páginas)  •  296 Visualizações

Página 1 de 2

4. Plano de Marketing  

4.1. Estratégia de Marketing 

Segundo WESTWOOD (1996), existem três tipos de estratégias de marketing que podem ser adotadas por uma empresa: defensiva, de desenvolvimento ou de ataque. A primeira é ideal para evitar a perdas de clientes existentes. A de desenvolvimento deve ser usada para oferecer uma maior variabilidade de produtos ou serviços, além de melhoria de negócio. A estratégia agressiva pode ser exemplificada pela mudança de preços e ou uso de novos canais de distribuição, visando maior impacto.  

Nossa empresa por estar buscando seu espaço, está usando a estratégia agressiva, visando obter clientes e oferecendo um serviço de qualidade a um preço totalmente acessível e mais baixo do que os existentes no mercado, porém oferecendo a mesma qualidade e pontualidade, com profissionais totalmente qualificados e treinados, também oferecemos uma grande flexibilidade de horários de atendimentos. 

4.1.1. Logomarca e Slogan  

Você imagina o sucesso e nós levamos você. 

4.1.2 Produto  

A JBG Transportes oferece transporte executivos com uma frota nova de carros, com muito conforto, comodidade, descrição e profissionais treinados. 

4.1.3. Preço  

Preços abaixo dos oferecidos do mercado, porém com a mesma qualidade para conseguirmos angariar novos clientes e fidelizar.  .

4.1.4. Praça  

Parte mais nobre da cidade e o levamos aonde quer que seja, mas não abrimos mão de clientes, não importando o local do mesmo. 

4.1.5. Promoção 

A JBG divulga seus serviços por meio de cartões, redes sociais, visitas as empresas. Visando em curto prazo anunciar e promover anúncios em jornais, sites.  

4.2 Canais de vendas e distribuição  

O dono da empresa junto com os motoristas, monitoram 24h a caixa de e-mail para marcar os compromissos, cada pessoa tem um radio Nextel para contato com clientes que desejam uma corrida.

4.3. Projeção de vendas 

A JBG Transportes tem um plano em curto prazo de estar entre as maiores da cidade, investindo cada vez mais no nosso marketing e estrutura para podermos atender uma demanda cada vez maior, para que possamos no futuro estar entre as maiores do estado e do país.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (51.1 Kb)   docx (173.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com