TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de marketing

Por:   •  20/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  322 Palavras (2 Páginas)  •  183 Visualizações

Página 1 de 2

Plano de Marketing

3.1 Descrição dos Principais Produtos

Aulas de Dança Gospel, onde os alunos aprenderão a dançar em coreografias, aprender várias modalidades de danças segundo o estilo proposto

Teatro Infantil e Adulto onde os alunos vão adquirir conhecimento nas artes cênicas, para poderem participar em apresentações gospels muito usados em comemorações bíblicas durante o ano.

3.2 Estudo dos clientes

        O trabalho será dedicado as pessoas cristãs, que querem adentrar no meio artístico adquirindo experiência nesse meio, O teatro merece cada vez mais o seu espaço na igreja evangélica nos dias atuais como expressão de adoração, edificação e estratégia evangelística. Não podemos destacar apenas a vontade de interpretar, mas também aptidão técnica, trabalho em equipe, aprovação e supervisão pastoral. Somente a igreja e grupos evangélicos acaba não sendo suficiente para ensinar todas essas técnicas paras as pessoas, o projeto de teatro e de dança cruza bons professores nessas artes para os alunos sedentos de conhecimento em aprender, para propagarem o que querem dentro da igreja.

3.3 Estudos dos Concorrentes

        Estes cursos não encontraremos concorrência, pois se tratando de um produto inovador, novo no mercado é pouco provável de se encontrar uma concorrência no ramo, apesar de este ramo ser pouco explorado e ter muitas unidades de igrejas de várias denominações espalhadas por todo o Brasil.

3.4 Estudos dos Fornecedores

        Nesta parte teremos os fornecedores dos produtos e das roupas necessárias para treinamento e as apresentações, que poderão ser vendidas ou alugadas para as igrejas em dias dessas apresentações artísticas.

3.5 Estratégias Promocionais

        Usaríamos diversas mídias para propagar os cursos, desde a internet, televisão ou rádio visitar igrejas e oferecendo os produtos indicando se caso ouver interesse ou associação da igreja indicar seus fiéis para cursar na escola de rock ganhar certo desconto ou algum tipo de prêmio

3.6 Estruturas de Comercialização

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (39.9 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com