TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Posicionamento de mercado

Por:   •  22/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  410 Visualizações

Página 1 de 2

A partir dessa problemática, para o desenvolvimento do trabalho em questão será realizado uma pesquisa de mercado com a finalidade de responder o seguinte questão: qual a dificuldade que as mulheres de 35 a 40 anos encontram na compra de vestidos elaborados, que tenham informações de moda e conceito fashion porém voltados ergonomicamente para seu biótipo atual.

Tendo como objetivo principal da pesquisa identificar essas dificuldades e lacunas. Os objetivos secundários visam analisar as preferências desse público-alvo, trabalhar com uma modelagem que se adéque ao seu biótipo atual das consumidoras, propor vestidos mais elaborados que tenham informações de moda, dentre outros objetivos identificados no decorrer do presente trabalho.

Com os resultados da pesquisa de mercado será possível projetar o que o público busca na compra desses vestidos e também como a consumidor gostaria que o mercado entendesse o atual momento de suas vidas, com a finalidade de atingir as expectativas de mudanças para novos produtos a serem oferecidos.

Atualmente, os vestidos oferecidos pelo mercado da moda em sua maioria não tem uma preocupação em adequar a modelagem para essas mulheres contemporâneas, que mesmo já passado pelo período de gestação, ainda tem um corpo dentro dos padrões estéticos devido à prática do culto ao corpo (alimentação saudável e prática de atividades físicas) ou até mesmo por terem se submetido a intervenções cirúrgicas, sentem dificuldade em encontrar modelos que caiam perfeitamente no corpo.

Desta forma a proposta aqui apresentada é desenvolver uma marca com produtos pertencentes a uma coleção de vestidos em suas várias ocasiões de uso, ou seja, dia-a-dia, fim de tarde e noite, na qual atenda às necessidades dessas consumidoras.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (35.2 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com