TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Problema Escolhido: Dificuldade no Preparo das Refeições da Tropa

Por:   •  27/9/2018  •  Trabalho acadêmico  •  628 Palavras (3 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

CENTRO UNIVERSITÁRIO CLARETIANO

CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Rafael Ribeiro Pires

8037137

ATIVIDADE NO PORTFÓLIO

SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ-RO

2018


[pic 2]

CENTRO UNIVERSITÁRIO CLARETIANO

CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Rafael Ribeiro Pires

8037137

Trabalho apresentado ao Professor

Everton Luis Sanches como parte da

disciplina Antropologia Ética e Cultura

do curso de Bacharelado e m

Ciências Contábeis à Distância.

SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ

2018

Introdução

Esse trabalho foi elaborado com a finalidade de entendermos melhor, o porquê, da complexidade do ser humano, sendo ele composto por quatro dimensões (biológica, psicológica, social e espiritual) que estão integradas e que são indissociáveis. Dado, sua importância na nossa vida. Dessa forma, para a realização deste trabalho foi aplicado conhecimentos da vida prática.

O problema escolhido foi de ordem pessoal (de um indivíduo) a origem do problema, é do trabalho, sendo assim tirando dessa dificuldade pessoal, as quatro dimensões (biológica, psicológica, social e espiritual) e também a solução do problema.



Desenvolvimento

Problema escolhido: dificuldade no preparo das refeições da tropa

Dimensão humana diretamente ligada ao problema: psicológico, pois não há nenhum problema físico que possa atrapalhar na produção de uma boa refeição, tendo todos os recursos necessários, materiais e pessoais mas mesmo assim tenho ineficiência no preparo das refeições.

Solução do problema: é preciso saber quais os erros que está cometendo no preparo das refeições, e para isso é preciso mais atenção no preparo da refeição. Identificar aquilo que está fazendo para não se confundir, também é preciso ter todo material em mãos para não ocorrer atrasos. E se for preciso fazer cursos de culinária ou coletando dicas com cozinheiros mais experientes. Dimensão biológica, certamente que é preciso que o cozinheiro tenha descansado bem para preparar as refeições. Boa estrutura física para manter consciente diante de altas temperaturas a beira do fogão. Também é preciso que os chefes de cozinha sejam mais atentos as críticas de seus clientes juntamente com sua equipe de cozinheiros, para obter o máximo de informações possíveis, sendo assim revertendo isso em uma boa melhora das refeições de seus cozinheiros. Dimensão social, consequentemente a equipe participa diariamente de várias experiências, desde grandes eventos a pequenas refeições. Assim trocamos várias experiências, tendo humildade para pedir ajuda, e aos poucos mudarão nosso jeito de trabalhar e pensar diante dos erros, e dos acertos de cada um da equipe, não só experiências dentro mais também fora da equipe compartilhando com seus companheiros de trabalho. Dimensão espiritual, e também tem que acreditar em si mesmo, novas ideias, novos pensamentos, mudar antigos costumes, que atrapalham, nessa nova direção que está buscando. Dar a si mesmo um voto de confiança, acreditar no espirito de aprendizado e melhorar a capacidade de compreensão de pensamentos diferentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (107.1 Kb)   docx (54.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com