TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Procedimentos Operacionais de Armazéns

Por:   •  14/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  327 Palavras (2 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

LOGISTICA - ARMAZENÁGEM

DANIELA DE OLIVEIRA DOS SANTOS – RA: 757207

CASE PERDIGÃO

...............................................................................................................................

Guarulhos

2016

DANIELA DE OLIVEIRA DOS SANTOS – RA: 757207

CASE PERDIGÃO

Trabalho apresentado ao Curso Logistica

da Faculdade ENIAC para a disciplina  Procedimentos Operacionais de Armazéns

Prof. Alexandre

Guarulhos

2016

[pic 2]

Respostas

.............................................................................................................

  1. Os Softwares são importantes para a cadeia se suprimentos para a logistica e a organização, ajudam na previsão da demanda.
  2.  No caso da perdigão ira auxiliar no controle, mater os estoques e principalmente para não haver rupturas na venda de mercadorias, assim o controle sera mais rigido e não havera perca de tempo.
  3. Devido a rede ser bastante vasta, fabricas com grande numero de produto e muito produtores integrados, existe uma grande concentração de unidades de negocio no sul do pais, a grande dificuldade vem do lançamento de novos produtos onde exige o resfriamento da carga no transporte.
  4. A vantagem no caso seria a logistica interna e o beneficio de estar atrelada em um local só assim viabilizando o processo. Já as desvantagens em alguns casos seriam os custos logisticos altos em relação aos concorrentes e tambem teriamos o tempo de entrega de determinados produtos que inviabilizaria a sua venda.
  5. É o processo logistico que ira determinar o fracasso ou o sucesso de um bom produto, não adianta e empresa ter um ótimo produto se não consegue dispor do mesmo a um preço acessivel e disponivel para o publico. Pois ter um mix de produto grande exige da empresa diferentes processos logisticos que podem afetar o faturamento da empresa.
  6. As proximas ações a serem tomadas são de integrar os softwares sendo eles os de gerenciamento de cadeias de suprimento com o de gestão empresarial assim facilitaria as decisões estratégicas e os processos.
  7. As empresas deixam de brigar entre elas mesmas e passam a disputar o espaço de forma produtiva, buscam cada vez mais eficiencia, pois o conceito de cadeias de suprimento muda a forma de como as empresas concorrem. Neste meio é necessário grande integração e coordenação entre os processos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (91.3 Kb)   docx (53.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com