TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Produção textual

Por:   •  29/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.710 Palavras (7 Páginas)  •  134 Visualizações

Página 1 de 7

[pic 1]

[pic 2]

[pic 3]

[pic 4][pic 5][pic 6][pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

        

INTRODUÇÃO

A empresa Vitória móveis localizada em Concórdia, Santa Catarina foi fundada em 1985, sendo constituída para atender as necessidades da sociedade da região que não tinham um comércio voltado ao ramo de moves e eletrodomésticos na cidade.

Sua missão é ser a maior empresa de moveis e eletrodomésticos  e com o melhor atendimento ao cliente  na região sul do país.

Atualmente a empresa é formada por 60 funcionários distribuídos em diversos cargos operacionais na empresa; como: vendedores, operador de caixa, entregadores, motoristas, auxiliar de serviços gerais, gerente entre outros.

 A empresa busca aumentar seu quadro de colaboradores para melhor atender seus clientes; varias vagas em aberto já foram preenchidas, agora a empresa apenas espera preencher as cinco vagas de auxiliar de serviços gerais que ainda está em aberto.

O perfil que a empresa espera; é de um colaborador determinado e que se empenhe em alcançar os objetivos da empresa tendo um espirito de equipe.

DESENVOLVIMENTO

A empresa Vitória Móveis; voltada ao ramo de moveis e eletrodomésticos seleciona auxiliar de serviços gerais; tendo como finalidade para tal função realizar a limpeza e a conservação das instalações e equipamentos da empresa, fazer chá ou café assim como servi-los, servir águas ; efetuar a coleta de lixo , comercial; de forma a proporcional um ambiente agradável a realização das demais funções executadas pela empresa. Tal tarefa será realizada de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial, das 08h30min as 12h30min e 13h30min às 18h00min.

Todas as tarefas que serão executadas na empresa serão feitas com os produtos de higienização fornecidos e com os devidos materiais de IPI. A distribuição das tarefas diárias ficara disponível no mural de informações da empresa.

Segue abaixo descritivo do cargo de auxiliar de Serviços Gerais:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais

 

 

Função: Auxiliar de Serviços Gerais

 

 

Setor: Recursos Humanos

 

 

 

 

Hierarquia

 

Reporta-se ao: Encarregada de Recursos Humanos

 

 

 

Competências

Escolaridade:

 

Mínimo: Ensino Médio Completo;

 

Experiência:

 

Mínima de 1 ano comprovada em atividades ligadas à função.

 

Treinamentos / Cursos:

 

Treinamentos para o uso de IPI

 

 

 

Habilidades:

 

Comunicação;

 

Capacidade de trabalhar em equipe;

 

Conscientização para Qualidade;

 

.

 

Responsabilidades / Autoridades

 

 

  • Realizar a limpeza e a conservação das instalações e equipamentos da empresa,
  • Fazer chá ou café assim como servi-los, servir águas;
  • Efetuar a coleta de lixo, comercial.

Para o recrutamento dos candidatos a empresa  utiliza  do recrutamento externo; onde pretende preencher o cargo oferecido ao publico disponível no mercado de trabalho.

 Embora este tipo de recrutamento não seja o qual oferece menos tempo e custos; a procura no mercado oferece vantagens como uma nova visão trazida com a contratação de um novo colaborador; bem como a imagem da empresa como empregadora.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13 Kb)   pdf (191.2 Kb)   docx (33.4 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com