TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Social

Por:   •  10/1/2016  •  Trabalho acadêmico  •  967 Palavras (4 Páginas)  •  363 Visualizações

Página 1 de 4

SUMÁRIO

Introdução..................................................................................01

Relatório.....................................................................................02

Custos........................................................................................ 03

Conclusão.................................................................................. 04

Anexo......................................................................................... 05

Introdução

Visando o social humano, procuramos executar um projeto cujo o maior objetivo era a necessidade que cada um de nós temos no sentido de carinho, atenção, escolhemos então o trabalho com crianças com poucas condições financeiras para receberem os acadêmicos de uma forma singular, por isso foi realizado em uma creche esse lindo trabalho que você poderá ver nas imagens e no relatório que irá ser lido.

01

Relatório

A vida é feita de momentos, e o que podemos perceber que com as crianças, o pensamento é o mesmo, com a ingenuidade que nelas é uma característica marcante, foram a base para o nosso projeto social. Como já falado no primeiro trabalho referente ao projeto, o local escolhido pela nossa equipe de acadêmicos de administração foi a Instituição Beneficente Irmã Dulce, localizada no setor Novo Horizonte, uma creche onde as mães que não tem condições de pagar alguém para cuidar de seus filhos deixam as mesmas lá durante o dia.

O dia da realização do projeto foi como já estava no cronograma no dia 15/05/2009 no período da tarde, onde podemos fazer várias atividades com as crianças. Como já tínhamos conversado com a coordenadora, Sr. Helena, as turmas participaram de todas as atividades executadas.

Primeiramente distribuímos os livros e os doces, onde foi feita a leitura dos mesmos para as crianças, onde elas participaram e gostaram muito das histórias, e ainda mais das balas e pirulitos. Foi também colocadas as três cortinas que foram prometidas para a diminuição da entrada de luz que era grande dentro das salas de aula

Logo após a leitura partimos para a parte onde as crianças brincaram com as bolas novas, levadas também por nós. Elas adoram todas as brincadeiras como queimada, batata quente e futebol.

Depois entregamos os colchonetes para a coordenadora, onde demonstrou uma enorme gratidão pelo que havia sido feito dentro da creche.

Também podemos acompanhar o crescimento das mudas de árvores levadas por nós para que fossem plantadas.

Percebemos o sentido da frase que falam

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (60.6 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com