TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto de Vida: “O que você quer ser quando crescer?”.

Por:   •  14/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  138 Visualizações

Página 1 de 2

Disciplina: Desenvolvimento pessoal e profissional

Aula 03: Projeto de Vida: “O que você quer ser quando crescer?”.

Tabela Projeto de Vida

Objetivos Como Prazo Recursos de Tempo Recursos Financeiros

Intercâmbio Pesquisar condições (tempo, período, investimento) 6 meses a 1 ano 1 ano Investimento futuro e economias

Terminar a faculdade de Administração e graduação no curso de inglês Participando das aulas, fazendo atividades e trabalhos. Concluir os cursos no tempo mínimo. 3 a 5 anos Faculdade às segundas aulas online, terça à quinta-feira no período noturno aulas presenciais. E sextas-feiras, duas horas seguidas de idioma. Após o termino da faculdade que irei começar a pagar, devido ser aluno FIES. Já o curso de inglês faço contrato anual, tendo que renová-lo a cada fim de modulo e pago mensalmente.

Pós-graduação Após o termino da faculdade, fazer aperfeiçoamento na área que eu mais me identificar. 10 a 15 anos 2 anos (após termino da graduação superior) Pesquisar/calcular o valor cobrado em cursos de pós graduação

Relatório Geral

Tudo que fazemos, de alguma forma, planejamos. Por exemplo: que horas temos que acordar, que horas temos que sair de casa, que temos que chegar em um determinado lugar, entre outras coisas. Sem perceber muitas vezes estamos planejando como será o nosso dia seguinte.

Fazer um planejamento da vida nos coloca exatamente a onde estamos, e onde queremos chegar. Nos faz idealizar o que precisamos fazer para alcançar nossos objetivos e realizar nossos sonhos. O planejamento nos ajuda a evitar problemas, mesmo em projetos a curto prazo.

Fazer esse simples planejamento me ajudou a organizar meus projetos de formação acadêmica. Através deles conseguirei chegar ao objetivo de crescer profissionalmente, ser uma profissional de sucesso na questão de conhecimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (40.2 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com