TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Crítica Planejamento Estratégico

Por:   •  17/2/2021  •  Resenha  •  314 Palavras (2 Páginas)  •  349 Visualizações

Página 1 de 2

Resenha Crítica

Dados Gerais

Disciplina

Administração

Palavras-Chave (no máximo 4 palavras)

Planejamento Estratégico

Organização

Plano de ação

Eficácia

Paralelo com Exemplos de sua vivência

Como aplicação na minha vivência, posso compartilhar minha experiência como Agente de segurança privada, onde com passar do tempo e notando a baixa qualidade dos serviços prestados, decide montar minha própria equipe para segurança em eventos, a QAP QRV. Nos locais onde trabalhei não havia níveis hierárquicos nem divisão de tarefas, todos os agentes tinham a mesma função, alem de não serem especializados, o que na prática trazia um problema enorme na hora do gerenciamento de uma crise.

Primeiramente fui em busca das documentações para legalização da atividade como chefe de segurança e selecionei mão de obra legalizada com agentes cursados e habilitados para exercer a função.

Como plano de estratégico, busquei os donos de casas de eventos além de promotores, mostrando um “modus operandi” diferente, que consistia na divisão de tarefas em setores, sempre centralizando em um supervisor setorial que era o responsável em moderar o gerenciamento de crise, pedindo apoio aos demais setores e deslocando contingente se necessário, além de todos portarem o armamento pertinente e equipados com radiotransmissores

Como plano de ação, tinha o objetivo da QAP QRV era ser a equipe referencia no ramo. No inicio tive um pouco de problemas, pois os clientes estavam acostumados com um serviço de qualidade ruim, porém de custo baixo. O meu serviço possuía um valor maior, pois contava com um numero de agentes maior e especializado, além do custo com equipamentos. A meu favor tive o alto índice de ocorrência em eventos, o que tirava a confiabilidade dos mesmos.

Assim fui ganhando espaço e meu objetivo foi alcançado, me tornando referência na segurança de eventos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com