TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha do filme: Amor por contrato

Por:   •  22/5/2018  •  Resenha  •  608 Palavras (3 Páginas)  •  319 Visualizações

Página 1 de 3

ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA II

CASTELO

2017

1


[pic 1]

ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA II

Trabalho elaborado a disciplina de Administração Mercadológica II como requisito parcial para a obtenção de nota do sexto período do curso de administração sob a orientação do professor (a):

CASTELO

2017

2


[pic 2]

SUMÁRIO

1.0- RESUMO.................................................................................................................

0.4

2.0- RELATÓRIO...........................................................................................................

0.5

3.0- CONCLUSÃO.........................................................................................................

0.6

3


[pic 3]

1.0- RESUMO

O filme, amor por contrato, conta a história de uma “família”, nela, uma mãe linda, um pai rico e filhos perfeitos, se mudam para um bairro rico da cidade e ostentam uma vida perfeita aos vizinhos e amigos. Porém essa família não é tão perfeita assim.

Criada por uma agencia e formada por exímios vendedores, essa “família” utiliza uma estratégia do marketing invisível para alavancar a vendas dos artigos de luxo da agencia, isto é, ao se implantar criar um grupo de referência, os que estão em volta são influenciados a se comportarem e desejarem o mesmo “estilo de vida”, por isso no filme, investem em produtos caros, para tentar se igualar ao grupo.

Os vendedores, possuem tabelas com rendimentos, feedbacks e podem analisar seu crescimento. O núcleo familiar, estava obtendo grandes resultados até que uma tragédia acontece, quando o vizinho depois de comprar de tudo para se igualar a essa família e acaba falindo e se suicida e o marido Steve conta toda a verdade, a esposa vai embora deixando o para trás e encontra outro marido de fachada e recomeça tudo de novo, mas Steve vai atrás dela e se declara , se apaixonam e juntos partem para a vida real.

4


[pic 4]

2.0- RELATÓRIO

O Filme aborda o consumismo entre as pessoas, a busca constante por status e felicidade através da construção de uma vida perfeita por meio de bens de consumo de luxo.

No filme vemos duas vertentes de marketing totalmente diferentes, no primeiro uma mulher, vendedora de cosméticos que não tem controle das vendas e nem estratégias definidas. Já a segunda, utiliza de Marketing oculto, como ferramenta forma uma família bem estruturada, que aparenta felicidade e perfeição e está sempre usando produtos da agencia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)   pdf (584.9 Kb)   docx (407.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com