TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resort Mansao Pet

Por:   •  18/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  977 Palavras (4 Páginas)  •  195 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP

CEAD – CENTRO DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA

CURSO SUPERIOR ADMINISTRAÇÃO

DISCIPLINA – EMPREENDEDORISMO

PARTICIPANTES:

PROFESSOR

NOVA IGUAÇU – RJ

04/2014

ÍNDICE

PLANO DE NEGÓCIOS

  • - INTRODUÇÃO ....................................................................................3
  • - SUMÁRIO EXECUTIVO DA EMPRESA .......................................4
  • -VISÃO......................................................................................................5
  • -MISSÃO ..................................................................................................5
  • -VALORES...............................................................................................5
  • -ANALISÉ SWOT....................................................................................6
  • - CONCLUSÃO........................................................................................7
  • REFERÊNCIAS BIBLIOGRAFICAS .................................................8

INTRODUÇÃO

O presente trabalho tem como principal objetivo desenvolver um sumário executivo, projeto de empreendedorismo e, por isso, deve ser capaz de comunicar, esclarecer e cativar quem o lê, conduzindo o entendimento do projeto.

Nosso anseio e que o leitor entenda, avalie e acompanhe os planos da empresa, os produtos e serviços, sua inserção no mercado e o planejamento financeiro. 

A empresa apresentada a seguir é o Resort Mansão Pet desenvolvido pelos seus proprietários para dar maior segurança às pessoas que precisam se ausentar e não tem com quem deixar seus animais de estimação. Com ambiente familiar, agradável, confortável e seguro o Resort cuida para que seu animal se divirta e aprenda enquanto seu dono realiza seus compromissos.

O Resort Mansão Pet é preocupado com o mundo em que vivemos e faz a sua parte utilizando o que tem de mais moderno em tecnologia renováveis e não poluentes.

Além do serviço de hotel hospedagem, também é disponibilizado vários pacotes com SPA, salão, parque esportivos, entre outros tudo para comodidade do Pet e seu dono.



Sumário executivo

Nome da Empresa: Mansão Pet

Descrição das atividades:

[pic 2]

        

O Mansão Pet tem como objetivo ser o segundo lar do animal de estimação e proporcionar aos seus proprietários total segurança. Além do serviço de hospedaria contamos com SPA, acompanhamento veterinário, produtos pet e serviços de beleza e estética.

Garantimos higiene, conforto, carinho e diversão, para isso contamos com funcionários capacitados e treinados especificamente.

O Mansão Pet é composto pelo seu corpo de diretores conforme organograma abaixo.

Nossa sede esta localizada na Travessa Almerinda, 552 Nova Iguaçu, Rio de Janeiro Tel: (21) 2668-1366

www.mansaopet.com.br

mansao@mansaopet.com

Visão

Nós da Mansão Pet visamos estar entre as cinco melhores empresas Pet do mercado nacional, ampliando nossa sede , construindo quatro franquias em cada estado brasileiro e abrindo filial no mercado exterior sempre mantendo a qualidade de diversos serviços que oferecemos com a mais moderna aparelhagem ,conforto e segurança ,com previsão de faturamento mensal de 200 milhões e 2.400.000,00 ao ano.

Valores

Preocupada com o nosso futuro o Mansão Pet foi totalmente criado para preservar a biodiversidade e o meio ambiente. Mansão Pet  utiliza as tecnologias renováveis como a energia solar e eólica, reaproveitamento de água da chuva e tratamento de esgoto, nosso Resort foi construído respeitando e harmonizando com o meio ambiente, contando para tal com madeiras de demolição e reflorestamento, nossos veículos são  inspecionados periodicamente e sempre mantidos dentro do padrão de emissão de poluentes.

Missão

A Mansão Pet foi criado para atender um publico que a cada dia cresce mais e se torna mais exigente, não e de hoje que os animais de estimação não fazem apenas figuração nas famílias , e sim tem o seu lugar de membro, e como tal merece todo amparo em momentos de viagens e contratempos de seus donos. De acordo com nosso publico alvo foi criado um hotel com SPA, restaurante, clubinho, parque entre outros, para que enquanto o dono viaja o pet fica em boas mãos. Em nossos pacotes temos motorista para buscar o pet na residência com dia e hora previamente agendada, cuidados com a saúde e higiene (banho, tosa, vacinação, salão de beleza, cuidados veterinários se houver a necessidade), e nossos profissionais qualificados ficam a disposição para atividades de lazer e aprendizado. Servimos uma alimentação balanceada e contamos com os melhores parceiros como a Pedigree, Whiskas, sabor e vida, Foster e Cat/Dog show.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.6 Kb)   pdf (196.9 Kb)   docx (55.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com