TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo do Video Gestão de Processos

Por:   •  4/12/2019  •  Dissertação  •  385 Palavras (2 Páginas)  •  88 Visualizações

Página 1 de 2

Resumo vídeo Gestão de Processos

A doutora separa em 4 partes, o primeiro é o diagnóstico, descobrir o problema, analisar o problema, saber separar causa e efeito, e saber fazer aprimora o resultado, cuidando da causa a frequência de erros cessam e abrem um canal de comunicação.

O segundo é a programação, deve ser feito a curto prazo, o que deve ser feito, para quem deve ser feito, como deve ser feito, se deve ser feito, para entender a finalidade, e dimensionar.

O terceiro ponto é o controle, estatísticas, fazer a analise de dias e de trabalho, saber mensurar, e criar formas de controle, os melhores controles criados são em equipe.

O quarto ponto é o melhorias, procurar melhorias, sempre buscar o diferente, porém com cuidado, para sempre entregar para o cliente o combinado nunca deixar furos, sempre se rebuscar e se reinventar, pois o mercado sempre estará se inovando.

Resumo vídeo Gestão de si mesmo

O vídeo se passa com uma doutora que divide em 4 partes a forma como é feita a gestão de si mesmo, autoconhecimento é o primeiro ponto, e ela explica que deve-se buscar esse ponto, que você precisa aprender no que é bom, o que você tem facilidade, dentro das suas limitações o que você é melhor, encarar seus limites.

O segundo ponto é a autodisciplina, as pessoas precisam aprender a ter um autocontrole de si mesmo, o que leva ter o conhecimento de si, o que é realmente importante para você, se programar para fazer e ter sempre calma, emoções que demonstram em relações de trabalho, buscar um equilíbrio de vida para poder praticar a autodisciplina.

O terceiro ponto é a autoconfiança, ela ensina até mesmo um exercício que é se olhar no espelho, e dizer o por que você é bom, deixar de se comparar a outras pessoas, sempre acreditar em si mesmo, ser o melhor amigo de si mesmo, felicidade e tranquilidade consigo mesmo.

O quarto ponto é a fisiologia, a forma como nos vestimos, como nos tratamos, como nos cuidamos, por que isso é acaba sendo o cartão de visita para outras pessoas, por que um cliente que vê a felicidade e o cuidado que a pessoa tem consigo mesmo, o cliente se sente mais seguro, entendendo que se a pessoa consegue cuidar dela mesma, de outra pessoa é possível que ela consiga também.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (21.6 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com