TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SOCIEDADE CULTURAL E EDUCACIONAL DO INTERIOR PAULISTA

Por:   •  15/9/2016  •  Trabalho acadêmico  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  694 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

SOCIEDADE CULTURAL E EDUCACIONAL DO INTERIOR

PAULISTA

FACULDADE DE ENSINO SUPERIOR DO INTERIOR PAULISTA – FAIP

Estratégia de Produção I

Marília, 2016

SOCIEDADE CULTURAL E EDUCACIONAL DO INTERIOR PAULISTA

FACULDADE DE ENSINO SUPERIOR DO INTERIOR PAULISTA – FAIP

Estratégia de produção I

Karina Brito Bertasone RA: 2696

Marília, 2016

A indústria têxtil brasileira tem uma importância significativa para o pais, segundo Iemi (2010) ela é responsável por 5,7% da indústria de transformação e representa 17,1% na participação de todos os empregos.

A cadeia produtiva sempre esteve presente nas atividades também é o conjunto de tarefas que são necessárias para produção do produto, sendo ele mais simples ou complexo. O sistema de produção é definido pelo responsável por transformar vários recursos de entradas ou serviços

Não há dúvidas que é necessário investir em todos requisitos para a melhoria dos fluxos de processos, o comercio que envolve vestuários é bastante abrangente que não está mais ligado no poder aquisitivo igual antigamente, com o surgimento da moda/democratização surgiram vários estilos de vida, e surgiu roupas como elemento integrante dos estilos, e com isso se tornou o meio de expressão/identificação.

Beneficia, quando se tem a maiores variedades de produtos, um menor tempo para a entrega ao cliente, pois desta forma é necessário ter um projeto que contenha estrutura para que seja otimizado a eficiência das produções.

O PPC deve responder algumas questões: O que, quanto e quando produzir, ele está entre os principais fatores que influencia na produtividade industrial. Pois todas empresas devem saber se adaptar para as condições do mercado, que muda constante. A empresas que possuem capital aberto precisam sempre estar em buscas dos lucros e retorno, diversas empresas competem entre si, e não apenas em busca de sobrevivência, mais também nas vendas/lucros e é muito importante que as empresas busquem posições diferenciadas onde gere alguns tipos de vantagens a frente de seus concorrentes. Segundo Porter (1996), a estratégia competitiva consiste na formulação de um posicionamento estratégico diferenciado que gere vantagens competitivas sustentáveis frente aos concorrentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (91 Kb)   docx (14.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com