TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Significado do Termo Cadeia de Suprimentos e Seu Objetivo

Por:   •  3/10/2015  •  Projeto de pesquisa  •  688 Palavras (3 Páginas)  •  355 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

...............................................................................................................................

GESTÃO TECNOLOGIA EM PROCESSOS GERENCIAIS  - ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA ORÇANAMENTARIA

ANA CAROLINE REIS DOS SANTOS – 264802013

CADEIA DE SUPRIMENTOS

Significado do Termo Cadeia de Suprimentos e Seu Objetivo

...............................................................................................................................

Guarulhos

2015

ANA CAROLINE REIS DOS SANTOS

CADEIA DE SUPRIMENTOS

Significado do Termo Cadeia de Suprimentos e Seu Objetivo

Trabalho apresentado ao Curso Gestão Tecnologia em Processos Gerenciais  da Faculdade ENIAC para a disciplina  Cadeia de Suprimentos.

Prof. LILO TOMAS NONATO DA SILVA 

Guarulhos

2015

[pic 2]

Significado e o Objetivo, da Cadeia de Suprimentos

Nestes últimos anos a Gestão de Cadeia de Suprimentos tem evoluído criando muitas oportunidades e grandes desafios para a competição no mundo dos negócios.

Analisar as configurações das cadeias é um item muito importante que permite identificar os potenciais de oportunidades e melhorias na tomada de decisão dos diversos elos da cadeia, Numa empresa a cadeia de suprimento inicia – se com pedido do cliente e termina com o envio do produto passando pelos diversos elos do canal de distribuição.

Objetivo deste trabalho é alcançar o desempenho através do re design dos processos dos negócios em fluxo de informações, desenvolvendo relacionamentos e obtenção de valor no mercado, a cadeia te a função de integrar a simplicidade, a padronização da sincronização processos das cadeias de suprimento e definição do relacionamento para alcançar a eficiência, a afetividade a satisfação dos clientes e o menor custo total.

Uma única firma no geral não tem a condição de controlar integralmente seu canal de fluxo de produtos da fonte da meteria - prima até os pontos de consumo, mesmo sendo está uma oportunidade emergente.

Exemplo: [pic 3]

Deste modo observamos que a cadeia de suprimento ela tem a função de um relatório de como chega o produto e ate aonde ele terá seu destino final, e a distribuição de como se procede dentro das empresas desde o momento e que o cliente faz o pedido e a empresa fornecer de forma que cheguem ao cliente o mais rápido possível e seguro.

A logística de produção é um segmento da indústria automatizada que trata da gestão e do controle de mão de obra, e informação do processo produtivo, ou seja, ela é a logística onde é feito todo procedimento de entrada e saída de mercadorias, onde é estocadas e repassadas, sendo de que seja de maneira organizada para com que não venha gerar erros, nos procedimentos de localização e demanda dos produtos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)   pdf (150 Kb)   docx (77.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com