TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Descrever O Papel Da área De Recursos Humanos Em Termos De Seu Significado E Importância No Alcance Dos Objetivos Estratégicos De Uma Empresa.

Artigos Científicos: Descrever O Papel Da área De Recursos Humanos Em Termos De Seu Significado E Importância No Alcance Dos Objetivos Estratégicos De Uma Empresa.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2014  •  203 Palavras (1 Páginas)  •  511 Visualizações

Descrever o papel da área de Recursos Humanos em termos de seu significado e importância no alcance dos objetivos estra

Hiper Bompreço Super mercados LTDA)

BOMPREÇO

(Walmart Brasil)

RESUMO

É umaempresa que começou a traçar seus caminhos a partir de 1996, no bairro Casa Amarela, Recife, Pernambuco. Logo em seguida começou a se expandir abrindo outros super mercados em outros Estados do Nordesteutilizando o slogan: “Orgulho de ser Nordestino”.

Ao longo dos anos foi se expandindo não somente em fortaleza mas em todo Nordeste e ficando cada vez mais conhecida pelo seu excelente atendimento,desenvolvendo com exautidão o seu trabalho para que, tanto seus associados e clientes se sintam-se bem.

O Hiper Bompreço que desde 2004 pertence a estadunidense Wal-Mart, em um negócio que envolveucerca de 300 milhões de dólares.E permanece em constantes investimentos em inovação, tecnologias avançadas para seus clientes, o que veio a consolidá-la como uma marca de referência nacional.Fundamentada em sua vasta experiência no setor de Varejo com arrojada visão de futuro, o Hiper Bompreço, sempre amparada em uma visão moderna, a empresa procura aliar o seu desenvolvimento com o respeito aomeio ambiente e à realização de benefícios sociais.

Em 1982 foi lançado o Hiper card, cartão de crédito que assumiu a liderança no Nordeste.

tégicos de uma empresa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com