TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema de assessoria/ consultoria APRESENTAÇÃO

Por:   •  23/10/2017  •  Projeto de pesquisa  •  452 Palavras (2 Páginas)  •  312 Visualizações

Página 1 de 2

Sistema de assessoria/ consultoria

APRESENTAÇÃO

A TEC INOVA presta serviços de assessoria e consultoria, com o objetivo de auxiliar o empreendedor, desta forma ajudamos as empresas a trabalhar de modo mais inteligente e crescer mais rapidamente. Utilizando ferramentas necessárias para ajudar as empresas a entender o seu ambiente, podendo assim atender as mudanças e tendência de seu setor.

A consultoria dará as empresas oportunidade de melhorar suas atividades, dando suporte nas diversas áreas. Ajudando as empresas a promover transformação de seus objetivos de negócio em resultados efetivos, por meio da seleção e aplicação das soluções mais adequadas.

Para a TEC INOVA, inovar é aplicar nossa inteligência criativa para ajudar nossos clientes a identificar oportunidades, planejar e conduzir ações que gerem resultados efetivos para os seus negócios. Agilidade, disciplina, compromisso e criatividade credenciam a TEC INOVA a promover soluções originais e fazer a diferença: Inovar pela Inteligência.

PORTIFOLIO

Assessoria/Consultoria em gestão:

Como passar do tempo foram desenvolvidas diversas ferramentas de gestão com determinados propósitos. Fomentar a tomada de decisões e a auxiliar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão.

Através de ferramentas como:

  • 5W2H - que visa a concentração de esforços naquilo que realmente importa.
  • PDCA - cuja finalidade é estimular a melhoria continua.
  •  PMBOK - que incrementa o gerenciamento de projetos.
  •  KPI - fornecera indicadores de performance, promovendo alinhamento do projeto aos objetivos da empresa.
  • PM CANVAS - é proporcionar planejamento, execução e gestão de projetos a partir de um modelo colaborativo, isto é, um sistema que promove e incentiva a participação das partes envolvidas.

Sendo assim, através de profissionais credenciados podemos auxiliar as empresas nas suas tomadas de decisões, assim a empresa pode gerir suas atividades com as melhores decisões possíveis.

Assessoria/Consultoria tecnológica:

Utilizando nossa expertise na área tecnológica ajudamos nossos clientes a melhorar os seus processos através da implementação de novos software e hardware, ou mesmo, melhorar a utilização dos mesmos. Assim as empresas podem melhorar seu desempenho com a melhor utilização das suas ferramentas, além de ficar em dia com as novidades tecnologias.

Assessoria/Consultoria financeira:

A consultoria financeira tem como objetivo melhorar a estrutura e gestão financeira da empresa, de forma que qualquer transação esteja devidamente contabilizada, além de garantir que o empresário consiga analisar as informações para tomar a melhor decisão. Desta forma a empresa pode aprimorar suas finanças, tirando o melhor proveito de suas decisões. Serão feitas analises de fluxos de caixa, DRE, balanço patrimonial e formular indicadores de rentabilidade, margem operacional e liquidez.

Assessoria/Consultoria em mercado:

A consultoria em mercado tem como objetivo ajudar os nossos clientes conhecer o mercado e o ambiente em que está inserido. Com o auxílio de nossos profissionais, a organização terá suporte necessário para identificar as necessidades de mercado, expectativas de demanda e oportunidades para novos empreendimentos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (56.4 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com