TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO SOBRE O FILME OBRIGADO POR FUMAR

Por:   •  27/3/2016  •  Resenha  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  838 Visualizações

Página 1 de 2

TRABALHO SOBRE O FILME OBRIGADO POR FUMAR

O método de Harvard baseia-se em quatro pontos fundamentais que são as pessoas, interesses, opções e critérios. O filme "Obrigado por fumar" é inteiramente ligado a habilidade de negociação, onde o autor principal Nick trabalha com a finalidade de aumentar os consumidores de cigarros. Com sua persuasão diante de tantas campanhas para o fim dos cigarros, consegue se sair bem, o seu conhecimento e argumentação é totalmente convincente.

As negociações feitas no decorrer do filme pode-se considerar sempre de ganhos mútuos, e para isso ele usa de seu conhecimento e sua habilidade para chegar em um acordo considerável ganha-ganha em todos os momentos. Nota-se que quando Nick vai para cama com a repórter ele acaba não separando a pessoa do interesse, onde ela queria apenas conseguir alcançar o objetivo e usou dele para isso, como a disciplina mostra em uma negociação não se deve misturar interesses com as pessoas. Justamente porque pode atrapalhar em uma negociação amigável.

Pode-se dizer que o perfil do negociador Estilo toma e controla onde a orientação exploradora, que age para atingir metas e alcançar objetivos.

Quando se trata de ética o personagem não se importa, mente pensado apenas em si mesmo, não se preocupando com as pessoas que nele acredita e ainda mais com produto que é prejudicial a saúde.

Conclui-se que o personagem principal é considerável como um ótimo negociador transforma os pontos fracos em seu favor, usa de suas táticas e habilidade para conseguir o que quer, persuadindo de forma convincente e sempre conseguindo o seu propósito.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (49.3 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com