TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO UNIP PIM VI

Por:   •  28/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  3.604 Palavras (15 Páginas)  •  492 Visualizações

Página 1 de 15

UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP

ALUNO: JÚLIO CEZAR XAVIER DO NASCIMENTO

Projeto Integrado Multidisciplinar - VI

O perfil da empresa em seus negócios

Natal-RN

2012

UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP

ALUNO: JÚLIO CEZAR XAVIER DO NASCIMENTO

Projeto Integrado Multidisciplinar - VI

O perfil da empresa em seus negócios

Natal-RN

2012

Resumo

        A empresa dentro do mercado atual precisa esta sempre se renovando e trazendo ao conhecimento de todas novas técnicas de investimentos futuros, sem os quais jamais irá se sustentar para obter crescimento e sustentabilidade própria, seus investimentos deverão sempre se superar para alcançar sucesso junto aos seus gestores.

        No ramo dos negócios as empresas procuram produzir muito bem o seu produto e patenteá-lo é a forma mais dominante que o mercado pode ter, através de seus produtos e serviços industrializados e/ ou comercializada.

        Com todo esse investimento o mercado se supera trazendo para si novos conhecimentos e novas experiências, tendências tecnológicas superam os grandes crescimentos, fazendo do mercado uma essência inovadora e elegante para os consumidores.

        Não há concorrência que se supere aos investimentos corpóreos que cada empresa pode adotar sempre revendo suas vantagens pelos direitos e deveres concretizados entre empregadores e empregados.

Palavra Chave: Conhecimento, investimento, sucesso, experiência, tecnologia e consumidores.

          “O ritmo acelerado na era da informação torna imperativo que cada empresa reserve um tempo significativo para examinar e perguntar que adaptações deverão empreender agora para sobreviver e prosperar”.
                                             
Philip Kotler.

Sumário

1. Introdução....................................................................................... 6

2. Desenvolvimento............................................................................. 8

3. A Descrição da empresa................................................................. 9

4. Conclusão........................................................................................15

5. Referências Bibliográficas

6

1. Introdução

        O mercado atual que vamos tratar-nos mostra como é importante termos vários maneiras de trabalharmos com o nosso desenvolvimento, dependendo dos seus gestores e perfil de funcionários a empresa demonstrará meios e condutas que seguiram uma linha de raciocínio e de desenvolvimento crescente e afluente internamente e externamente, importando ou exportando, sempre terá um crescimento considerável que inove novas formas de trabalho e processos tecnológicos.

        O Supermercado Nordestão hoje possui uma linha eficiência e satisfatória na inovação tecnológica, trazendo um alto grau de satisfação para com os seus servidores e clientes que a cada dia se surpreendem com a capacidade de crescimento e investimos comerciais dentro dos seus interesses e padrão de qualidade total.

        O mercado deve conter suas ponderações em relação ao crescimento, dependendo da forma administrativa de se trabalhar, os gestores precisam ter suas buscas constantes na qualidade e investimento dos negócios, podendo ou não sofrer dados, sem deixar insatisfações, fazendo correções analógicas, simplificando gastos superavitários entre outros que podem provocar uma queda considerável nas ações da empresa.

        O comportamento estatístico de crescimento deve sempre estar em alta para garantir seus sucessos e incorporar uma boa expectativa de trabalho, evitando descontentamentos, riscos, falências, enfim, uma sociedade sem responsabilidades é fruto de má administração resultado em perdas irreparáveis.

        A empresa tem por objetivo criar maneiras de atrair sua clientela sabendo que esta é importante para o crescimento atual, visando uma política institucional de boa vizinhança e procurando caminhos que enalteçam as formas de se trabalharem sempre em produção elevada, nunca deixando de lado o perfil de qualidade e a propaganda que sem dúvidas é e sempre será a alma do negócio para quaisquer ocasiões, nisso tiramos verdadeiramente todos os proveitos de se negociar com satisfação e muita qualidade de vida.

7

        Para que a empresa sempre possa manter seus padrões de qualidade é importante lembrarmos que pequenos detalhes sempre fizeram a diferença, tais como: limpeza do ambiente que deve portar-se num alto grau de higienização para quem esta chegando no local, transparência em seus produtos que levam ao sucesso de vendas de deixar dúvidas daquilo que se estar consumindo, atendimento de boa qualidade para que a clientela sinta-se segura daquilo que consente dentro da empresa e que espera sempre o melhor retorno sempre com elegância, rapidez nas ações de trabalho e detalhamentos dos produtos e evitar o máximo de restrições quanto as formas de se adquirir um bom produto quando se faz opção por ele.

        Diariamente temos que cautelarmos com bastante cuidado nossas formas de serviços para que eles possam render bastante no processo de desenvolvimento, isso dar-se pelo fato de estarmos preocupados em fazer sempre o melhor por aqueles que nos prestigiam .

8

2. Desenvolvimento

        É importante ressaltarmos que o mercado tem seus méritos e propósitos que serão compartilhamos ao lado daqueles que o assistem, fazendo valer um plano gestor mais elegante e viável na linha do tempo e do desenvolvimento. O Supermercado Nordestão possui hoje meios qualitativos que geram inúmeros crescimentos com qualidade total na sua gestão, procurando sempre viabilizar processos tecnológicos que visam o fortalecimento da empresa e que se preciso for investindo não só no estabelecimento e funcionários, estendendo também a sua clientela.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (22.6 Kb)   pdf (211.1 Kb)   docx (51.9 Kb)  
Continuar por mais 14 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com