TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnicas de recrutamento e selecao

Por:   •  28/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  875 Palavras (4 Páginas)  •  193 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

Faculdade Anhanguera Educacional

Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Professora: Virginia Maria Rigo Soares

Sala: 24

        

Componentes do Grupo

RA : 8635255489                       Andréia Cristina

 RA: 8489235278                               Amanda  Reis

 RA: 8634249201    Angélica Ferraz de Oliveira

 RA: 8636271434         Gabriele de Fátima Silva

RA: 8634250409                   Juliana de Oliveira

RA: 8491247464         Tatiana de Oliveira Silva

Jundiaí 01 de abril de 2014

Resumo:

   Nosso trabalho para a disciplina de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos foi desenvolver um projeto da qual fosse montar um negócio social, que obtivesse lucro em pouco tempo e também fosse de baixo custo para os nossos clientes, o tema escolhido foi voltado para as classes econômicas C, D e E, deve conter no corpo do trabalho informações importantes sobre a definição do que é o negócio, quem seriam seus consumidores, fornecedores, concorrentes, as características do ponto comercial em que foi planejado, Estratégias de preços, comunicação e a sua equipe de trabalho.

   A maior intenção seria realmente arquitetar um projeto para apresentar para o investidor a fim de passar a ele a credibilidade que nosso projeto seria o melhor seguindo as recomendações feitas, de ser um projeto também social que trás lucro de investimento para seu criador em pouco tempo.

O projeto

As príncipais definições do negócio:

    Nosso projeto será direcionado a classe baixa que precisa adquirir suas refeições do dia-a-dia fora de casa, serão consumidores de todas idades, trabalhadores comuns de baixo poder aquisitivo. O nosso investidor será um empresário individual que utilizará capital próprio.

   O restaurante será simples, oferecerá comida caseira e se preocupará em oferecer refeições com qualidade há preços atrativos.

Caracteristicas do ponto do negócio :

 

  A localização do restaurante será na Vila Arens cidade de Jundiaí -SP, em um ponto  entre a estação ferroviária e o terminal, local de fácil acesso.

    Escolhemos este local justamente para atingir os trabalhadores que utilizam de transporte público para se deslocar, este será o nosso publico alvo.

    O nosso estabelecimento será próprio contará com um espaço interno amplo, atrativo, limpo e agradável. E ainda com fácil visibilidade e acessibilidade com um fluxo grande de pessoas e pouca concorrência. Nosso salão será dividido em três ambientes, sendo eles: salão principal, cozinha e o depósito.

   

Analise de cenário

   No salão principal teremos um caixa, dois banheiros sendo um masculino e outro feminino, a mesa principal aonde serão servidos os alimentos e as mesas e cadeiras aonde as pessoas irão se alimentar, estas serão dispostas de forma que não faça tumulto (cada mesa com quatro cadeiras).

   Na cozinha os equipamentos serão colocados de forma que não atrapalhe os funcionários, terá também todos utensílios de cozinha mais todos equipamentos necessários. Tanto no salão principal quanto na cozinha alocaremos lixeiras de sobras orgânicas e restos descartáveis contribuindo com a não agressão ao meio ambiente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)   pdf (133 Kb)   docx (30.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com