TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Terceirização vertical gerando conflitos

Por:   •  8/10/2019  •  Projeto de pesquisa  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  88 Visualizações

Página 1 de 2

  Terceirização vertical gerando conflitos.

  Diretor de uma fábrica de chinelos  de  couro  , uma empresa de pequeno porte que fabrica em torno de 350 pares  de  calçados por dia.

O processo de fabricação é feito quase todo dentro da empresa, mas o processo de montagem dos chinelos são realizadas por terceiros analisando os custos produtivos juntamente com seu gerente ,acha que está ficando inviável esse processo de produção e quer usar a verticalização em seu processo. Desde a etapa de armazenagem de matéria prima, corte, produção, avaliação e distribuição final dos produtos.

O gerente acha que da forma que a empresa está fazendo é a ideal.Depois de divergirem nesse aspecto, O diretor  fez alguns levantamentos e apresentou ao seu gerente. Segundo o diretor esse processo de verticalização é o ideal e apresenta as seguintes vantagens:

- Aumento de poder de mercado,

- Redução de custos de produção e comercialização,

- Melhora na eficiência da empresa,

-  Controle dos prazos de entrega,

- Melhor qualidade dos serviços e produtos,

- Aumento no resultado operacional,

- Relação mais estreita entre fornecedores,

- Maior domínio sobre a concorrência do setor.

O diretor que sempre procurou criar um bom sinergismo entre seus funcionários, frisou com seu gerente que ele representa sua frente de trabalho e que ele é a primeira pessoa que deve acreditar nas mudanças pra passar confiança aos colaboradores e implantarem o processo de mudanças com sucesso.

 Mediante todas essas informações, O diretor e o gerente  juntos se uniram e iniciaram as mudanças na empresa pra verticalização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (38 Kb)   docx (6.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com