TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de Participação Individual - Gerenciamento de Mudanças e Stakeholders

Por:   •  14/9/2023  •  Resenha  •  402 Palavras (2 Páginas)  •  43 Visualizações

Página 1 de 2

A ROL escolhida foi a 1: Gestão de Mudanças Organizacionais

Os objetivos das empresas estão se alterando e se tornando mais intensos. Com a velocidade atual, a agilidade e a flexibilidade são fundamentais. Para chegar ao nosso objetivo, devemos ser realmente bons em compatibilidade. Em termos gerais, podemos classificar as mudanças organizacionais como o uso de práticas e métodos para facilitar uma mudança mais lenta e menos violenta. dentro da organização.

A gestão da mudança organizacional também é considerada como um método planejado, que planeja e conduz uma organização durante os processos de transformação. Assim, é ela que oferece aos líderes e aos trabalhadores as ferramentas adequadas para que eles se adaptem a essas mudanças sem grandes problemas e resistências.

A gestão de mudanças tem como objetivo reduzir os impactos das mudanças e facilitar um período de acomodação com mais tranquilidade. O cenário corre risco de ser confuso. Por isso, administrar esses períodos é uma forma de evitar crises, dificuldades, reações adversas, tempo perdido e outros problemas. A gestão de mudanças tem como objetivo principal facilitar

a realização das tarefas, reduzir as chances de conflito e tornar as mudanças mais eficazes, garantindo um bom nível de engajamento durante sua progressão.

A gestão de mudanças é muito mais do que comunicar o que está sendo alterado, ou seja, a instalação ou compra de um sistema. É facilitar a transição de cada indivíduo para o próximo estado e compreender o que é necessário para que cada pessoa tome uma mudança, é apoiar a transição de cada indivíduo para o próximo estado e compreender o que é necessário para que cada indivíduo tome uma mudança. Assim, as empresas têm uma grande chance de sucesso se investirem e gerenciarem seus recursos de forma inteligente.

As empresas implementam uma gestão de mudanças de maneiras diferentes, dependendo do que foi decidido, do tamanho, da capacidade e da competência da organização ou grupo de pessoas. Por exemplo, a tecnologia necessária para ser integrada é a seguinte: uma organização pode se beneficiar da gestão de mudanças ou quando ela é usada como um instrumento de gestão para ajudar a empresa a se desenvolver de forma saudável. Em outras palavras, a gestão de mudanças pode ter uma variedade de objetivos e dimensões dependendo da instituição e das suas necessidades. Portanto, é especialmente importante que as empresas adotem uma abordagem estruturada, mas flexível, escalável e adaptável o bastante para gerir a transformação de suas estruturas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (34.2 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com