TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de Responsabilidade Social

Por:   •  20/5/2019  •  Relatório de pesquisa  •  1.704 Palavras (7 Páginas)  •  175 Visualizações

Página 1 de 7

4.5 Respeito pelos interesses das partes interessadas


O foco permanente e imutável em inovação, expansão de mercados e eficiência organizacional faz de nosso tempo atual uma época fundamental na evolução da Boston Scientific.

Estamos focados e direcionados em produtos que satisfaçam as necessidades não atendidas de médicos ou pacientes, que tenham seu crescente potencial endossado por tendências demográficas ou por tendências de prevalência de doenças, e que se alinhem perfeitamente com nossos esforços tecnológicos e com os mercados por nós atendidos.
Continuamos fazendo investimentos significativos em pessoal, infraestrutura, distribuição e ciência clínica na China e na Índia com o objetivo de expandir nossa habilidade de interagir com os médicos desses países que, como nós, trabalhamos para satisfazer as necessidades clínicas não atendidas e para melhorar a qualidade do atendimento aos pacientes.

4.6 Respeito pelo estado de direito

Compromisso de Cumprir e Cumprir todas as Leis Tributárias Nacionais

A Boston Scientific procura cumprir todas as leis locais do país, incluindo a legislação fiscal do país, para promover a transparência e realizar relatórios fiscais, conforme exigido pelas regras e regulamentos aplicáveis; A Boston Scientific inclui divulgação sobre questões tributárias em seu relatório anual no Formulário 10-K arquivado na Comissão de Segurança e Câmbio dos EUA.

Estrutura tributária e supervisão de estratégias por diretoria

Os negócios e assuntos da Boston Scientific são gerenciados por ou sob a direção de seu Conselho de Administração. O Conselho de Diretores da Boston Scientific, inclusive por meio de um ou mais de seus comitês, analisa regularmente a estrutura e as estratégias tributárias da Boston Scientific.
Declaração de política sobre anticorrupção

A Boston Scientific está comprometida em agir de forma ética ao lidar com clientes, funcionários, acionistas, parceiros, fornecedores, concorrentes e a comunidade e com respeito pelas leis aplicáveis. Uma maneira de fazer isso acontecer é através da implementação do nosso Programa Global de Conformidade e do nosso Código de Conduta, ambos discutidos em mais detalhes na parte de Compliance e Ética do nosso site na Internet. O principal objetivo do nosso programa de conformidade é detectar e prevenir violações de leis, regulamentos e políticas da empresa, levando em conta e adequando o programa ao nosso ambiente exclusivo.

Due Diligence de Novos Parceiros Comerciais de Canal - Corrupção e Suborno

Como parte do compromisso da Boston Scientific de agir eticamente em todos os assuntos e com respeito a todas as leis aplicáveis, a devida diligência é conduzida por novos parceiros de negócios, durante os quais a Boston Scientific procura parcerias com outras entidades que demonstrem um compromisso semelhante de agir de forma ética. essas questões.

Comunicação da Política Anticorrupção aos Funcionários

A seção Corporate Citizenship (Cidadania Corporativa) do site da empresa da Boston Scientific comunica claramente o compromisso da empresa em atuar com ética em todas as negociações. Este site reflete as informações comunicadas aos nossos funcionários por meio de treinamento formal e testes baseados em conhecimento, bem como via e-mail direto.

Treinamento em anticorrupção

Os funcionários são obrigados anualmente a concluir um curso de treinamento sobre ética e conformidade, incluindo uma seção sobre anticorrupção.

Avaliações de Risco de Corrupção para Operações da Empresa

Como parte do nosso processo de auditoria padrão, os riscos operacionais são avaliados, incluindo aqueles em risco de corrupção.

Procedimentos para lidar com a corrupção

Nosso Código de Conduta é sobre agir com integridade, tratando as pessoas com honestidade e respeito, tanto dentro como fora da Boston Scientific. Este Código estabelece diretrizes claras para lidar com a corrupção, bem como vários meios para fazer uma pergunta ou levantar confidencialmente uma preocupação caso surja um problema relacionado.

Conformidade com os requisitos de anticorrupção

A Boston Scientific mantém políticas e procedimentos razoavelmente planejados para cumprir as regras e regulamentações de conformidade e anticorrupção. Violações de tais políticas podemconduzir, e levou, para disciplinar até e incluindo rescisão.

4.7 Respeito pelas normas internacionais de comportamento

Para as transferências de dados pessoais da Suíça para os EUA, a BSC está em conformidade com a Diretiva Safe Harbor dos EUA e da Suíça, conforme estabelecido pelo Departamento de Comércio dos EUA. A BSC certificou que adota os Princípios de Privacidade da Safe Harbor de notificação, escolha, transferência futura, segurança, integridade de dados, acesso e execução.

Nós nos associamos com redes de anúncios de terceiros para exibir publicidade em nossos Sites e para gerenciar nossa publicidade em outros sites. Nossos parceiros da rede de anúncios usam cookies e web beacons para coletar informações identificáveis não pessoais sobre suas atividades para fornecer anúncios baseados em interesses em nossos Sites.

4.8 Respeito pelos direitos humanos

O compromisso da Boston Scientific em abraçar e exemplificar a inclusão se estende por todo o nosso negócio. Acreditamos na maximização das contribuições individuais de nossosempregados,e incentivar o trabalho em equipe que nos torna uma empresa mais forte. Acreditamos que as semelhanças, as diferenças e o poder de nosso pessoal nos permitem sustentar vantagens competitivas que levam a resultados extraordinários nos negócios. E estamos comprometidos com essas crenças, porque um ambiente de trabalho verdadeiramente inclusivo - um com uma riqueza de origens e perspectivas - é um lugar melhor e mais gratificante para se trabalhar.
A natureza do nosso trabalho nos atrai para a nossa comunidade global e tem um impacto mais amplo na sociedade. Lidar com os desafios que ameaçam a vida exige mais do que apenas um dispositivo médico - é preciso colaboração e pensativo processo, e informa como nos tratamos uns aos outros todos os dias. Sabemos que diversas percepções nos levam a novas e melhores respostas. É por isso que trabalhamos duro para criar uma cultura inclusiva, aberta e equitativa para nossos funcionários, não importa onde eles se sentam ou qual o papel que ocupam em nossa organização.

Avaliação de Risco de Direitos Humanos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.9 Kb)   pdf (104.7 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com