TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Uma Atividade Complementar

Por:   •  11/7/2016  •  Projeto de pesquisa  •  745 Palavras (3 Páginas)  •  363 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

ANHANGUERA EDUCACIONAL – UNIDERP - PÓLO NAVIRAI/MS

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL

NOME

RA

PROJETO INTERDISCIPLINAR APLICADO AO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL – PROINTER I

NAVIRAI/MS

2016-1

NOME

RA

PROJETO INTERDISCIPLINAR APLICADO AO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL – PROINTER I

Projeto Interdisciplinar Aplicado aos Cursos Superiores de Tecnologia - Prointer I como requisito para obtenção de nota da Universidade Anhanguera Uniderp, 1º semestre, Polo Naviraí/MS (4114), sob a orientação dos Professores a Distancia.

NAVIRAI/MS

2016-1


SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO        

2 CONTEXTO PESQUISADO        

3 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA        

4 ANÁLISE E INTERPRETAÇÃO DOS DADOS        

5 CONSIDERAÇÕES FINAIS E SUGESTÕES        

6 REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS        

7 ANEXOS        


1 INTRODUÇÃO

        Ilustra brevemente os objetivos do trabalho e as razões de sua elaboração, bem como as relações com outros trabalhos existentes, não devendo repetir ou parafrasear o resumo nem antecipar as conclusões e recomendações contidas ou decorrentes do estudo. Apesar de figurar no início do trabalho, é a última parte a ser redigida em definitivo, visto constituir uma síntese de caráter didático das idéias e da matéria tratada. A introdução deve situar o leitor no contexto do tema pesquisado, colocando-o a par dos antecedentes, tendências, pontos críticos, preocupações, justificativas e razões do trabalho, para, em seguida, colocar as questões de pesquisa ou perguntas a serem respondidas, assim como as possíveis contribuições esperadas do estudo e suas implicações.

        

AQUI ENTRA A LETRA

A) JUSTIFICATIVA PARA A APLICAÇÃO DE UM PLANEJAMENTO SUSTENTÁVEL (CONSEQUÊNCIAS PARA A SOCIEDADE EM GERAL E O MEIO AMBIENTE);

APENAS UMA LAUDA


 2 CONTEXTO PESQUISADO

Quando falamos em contexto, a primeira coisa que devemos pensar é sobre a problemática que será questionada, devemos nos indagar quais são as perguntas ou dúvidas que queremos responder com essa pesquisa e para isso é necessário fazer um recorte da realidade, contextualizando e delimitando o tema indicando de que ponto de vista ele será tratado (econômico, político, social, cultural). Se não há problema, se não há dúvida, não há motivo para pesquisar. (1 lauda) Também se devem especificar os objetivos, quais as metas que se pretende alcançar ao final da pesquisa. Qualquer pesquisa persegue determinados objetivos e o pesquisador pode comprovar algumas hipóteses sugeridas nos problemas ou pode explorar alguns argumentos que contribuem para explicá-lo. (1 parágrafo) Por fim, a metodologia é a parte em que se mostra como se pretende atingir os objetivos específicos, como será executada a pesquisa e qual a metodologia que se pretende adotar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)   pdf (103.2 Kb)   docx (19.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com