TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apresentação Geral da Disciplina O Que é Filosofia

Por:   •  21/8/2019  •  Abstract  •  309 Palavras (2 Páginas)  •  166 Visualizações

Página 1 de 2

- Apresentação geral da disciplina. O que é filosofia.

Músicas: Índios (L.U), Blowin in the Wind de Bob Dylan(perguntas filosóficas), A Vida que a gente leva (Leila Pinheiro), Somos quem podemos ser (Engenheiros do Hawai), Jogos do Apocalipse(Banda For Fun), A Gaiola das Cabeçudas, Quem é Que sabe?(Oswaldo M.), Nem Tudo(Zélia Duncan), Simples Assim(Lenine), Well Gabriel(Adriana Calcanhoto), Tocando em Frente(A. Sater), Ãnimã(M. Nascimento), Gente Bonita(Fióti), Louca ou Má(Francisco el Hombre), A minha alma(O Rappa), Alma(Zélia Duncan), O que é o que é(Gozag.), Say(John Mayer).

Filmes/doc.: Quem Somos Nós?, I am/Eu Sou, A Vida de Brian, Lucy, Medianeras, Projeto Almanaque, Eu Maior, Humano-Uma Viagem pela Vida, Cosmos, Merli(série), O Vendedor de sonhos, Giordano Bruno, A Vida de David Gale, O Nome da Rosa, Bruxas de Salém, O livro de Eli, A Sociedade dos Poetas Mortos, Doc. Yoga-Arquitetura da Paz, Explained(docum.), Sem Limite(potência cérebro).

Animação: Neo Genesis Evangelho.

Vídeo Toda Palavra(Viviane Mosé). Livro: O Médico da Humanidade e a Cura da Corrupção(A. Cury).

inteligível e o mundo sensível.

Filmes: Matrix, Truman-O Show da Vida, Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças; Clube da Luta; Snach; Mera Coincidência; Os Queridinhos da América; A Vila, Uma Mente Brilhante, O Amor Além da Vida, Dejavu, 2001-Uma Odisséia no Espaço, Amnésia, 13º-Andar, Simone, Os Outros, Os Croods, A Ilha, A Origem, Substitutos, Sucker Punch(Mundo Surreal), O Quarto de Jack, Cidade dos Sonhos, A Ordem da Fenix(h. Poter), Metrópolis, THX1138, Pacto Sinistro, Labirinto do Fauno, Dente Canino, The Wolfpack, A Mulher da Areia, Chinatown, Luz e Fogo(Alegoria Caverna e Prisão Mulheres), O Fantasma do futuro(Ghost in the shell, 1995), Umbreakable Kimmy Shmidt(série), A Janela Secreta, Extinção, Arctic Monkeys(TBHC), Scalene-ESC(caverna digital), A Vigilante do Amanhã, Além da Imaginação, Se os Grandes Desaparecessem.

Livro: A Porta das Percepções (Huxley).

Música: Não acredite na mentira das pessoas bonitas(Sik).

Vídeo do Quadro Ser ou Não Ser do Fantástico sobre Platão. Quadrinho Maurício de Souza, Watch Men.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (34.3 Kb)   docx (7.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com