TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Filosofia e Etica

Por:   •  3/11/2016  •  Trabalho acadêmico  •  449 Palavras (2 Páginas)  •  379 Visualizações

Página 1 de 2

   Os avanços tecnológicos trazem questões pertinentes  em relação ao cotidiano profissional e pessoal  do  ser humano. Vemos  que estamos rodeados em nossos lares e local de trabalho por ela , e nos amarrando  ,nos individualizando  , fazendo manter relações indiretas  e mutilando toda nossa criatividade , espontaneidade , imaginação  para nos” engrenar” em suas máquinas  . Desde a  revolução industrial já éramos conduzidos e manipulados por ela sendo focada para a lucratividade e produtividade. Com  o avanço ao longo dos anos vemos que a cada dia pessoas vivem manipuladas e deixam de criar para serem criações

 Desde a  revolução industrial já éramos conduzidos e manipulados por ela sendo focada para a lucratividade e produtividade. Com  o avanço ao longo dos anos vemos que a cada dia pessoas vivem manipuladas e deixam de criar para serem criações .

  Os profissionais buscam nas novas tecnologias o seu crescimento mais vemos que muitos das vezes eles fazem o mau uso dela , para que sejam altamente promovidos . Não estão preocupados em alçar o conhecimento com o auxilio dela ,não fazem  dela sua aliada e sim sua fonte principal. Vemos pessoas dependentes e que não vem suas conquistas sem o seu auxilio .Mais será que ela só trás prejuízos?Quais são suas qualidade ao meio que vemos só seua negatividade? Teria que ter um alto planejamento para desfrutar de seus benefícios? Como pessoas fariam se ela não existisse?

 São assim que muitas pessoas se perguntam como realmente seria sem ela?Sabemos que ela trás conhecimentos novos , conforto e muitos outros aspectos. Mais quando realmente deparamos com realidade vemos que o uso que fazemos é inadequado buscamos o que mais fácil menos  trabalhoso por que vivemos em um mundo em agitação profunda não param pra pensar , param apenas para pegar aquilo que já esta pronto para seu consumo , compram ideias esquecem de seus ideias principalmente quando vemos profissionais nessa realidade.Buscando o fácil e não a qualidade de seus serviços  para que seria assim a melhor forma de crescimento.   Para que a tecnologia torne uma grande aliada para crescermos tendo uma vida de conforto , realizações  profissionais teríamos que colocar ela como uma ajuda que revelaria o potencial que temos nossas criações não seria apenas sonhos mais tornariam realidades usando ela como o nosso passaporte para desenvolver todo nosso potencial concluindo que mesmo pessoas não usando ela coerentemente ela sempre foi  o  grande   passo que precisávamos para nos realizar tanto pessoalmente como uns grandes profissionais de nossas áreas e usando do melhor que ela possa nos dar .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (42.3 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com