TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESENHA FEITA HOLEDECK

Por:   •  25/11/2016  •  Seminário  •  440 Palavras (2 Páginas)  •  311 Visualizações

Página 1 de 2

Mais de 30% da pegada de carbono total vem do edifício, por isso é essencial para desenvolver tecnologias viáveis para reduzi-la: economia e ecologia andam de mãos dadas. A partir de uma abordagem holística para a sustentabilidade, Holedeck pode fazer mais com menos. É POR ISSO QUE NÓS SOMOS sustentável. Estamos muito conscientes de que o núcleo da Holedeck é o I + D e por isso a pesquisa e desenvolvimento de novas linhas de produtos é uma constante. Oferecemos soluções mais eficientes sob medida para habitação e novos sistemas de instalação, econômicas e flexíveis para reduzir significativamente os custos. HOLEDECK é líder mundial em sustentabilidade e eco-eficiência dos edifícios

Hoje em dia projetos e edificacoes tendem a ter um custo muito alto principalmente os que usa de artificios ecologicos. Mais de 30% da pegada de carbono total vem do edifício, isso significa um acresimo de poluicao na atmosfera, por motivos como estes um grupo de pesquizadores e empreendedores norte americanos criaram uma inovacao do uso de  concreto na laje,com o obgetivo de economia sustentabilidade e funcionabilidade foi assim que surgiu o holedeck.

HOLEDECK é uma estrutura de betão reforçado, que reduz o consumo de concreto e o peso da laje assim economizando  até 55% do volume de concreto e até 20% do volume total construída com a consequente redução da pegada de carbono usando dos materiais e teclonogias tradicionais como o concreto convencional, o aço convencional e do trabalho do homem convencional.

O seu design faz com que haja posibilidade de alcancar grandes vaos e tbm serve para ajudar na intergracao de servicos do edificio incorporando os a estrutura. Adequado para ser usado em escritorios , hospitais, escolas ou qualquer edifício público, comercial ou industrial que exige o alcance de vaos maiores.HOLEDECK salva volume de concreto, mas é semelhante a uma laje bidirecional convencional no consumo de aço e tempos de execução. Por conseguinte, o consumo de betão é diminuída, reduzindo o peso auto estrutura, cargas transferidas para fundações e reforço de aço, da mesma forma.

Alem de tudo esse sistema por reduzir o uso de pilares paredes ou suportes de carga torna se mais economico, seu desempenho acustico e mais elevado  pois à geometria do sistema absorve uma grande gama do espectro sonoro.O tempo de reverberação é reduzida a 1/5 em relação a uma laje de betão plana.Seu design tambem proporciona uma facil manutenção e limpeza dos dutos sem a necessidade de demolição. Ele executa excelente resistência a Síndrome do Edifício Doente por demão de tinta bactericida. Além disso, o acesso imediato a condutas de serviços, permite reparações e reconfigurações, sem exigir a interrupção da actividade normal do edifício.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (46.2 Kb)   docx (9.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com