TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Uma Fantasia

Por:   •  19/5/2016  •  Resenha  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  231 Visualizações

Página 1 de 2

a Disney de longa-metragem de animação "concerto" marco filme, é um filme experimental que integra oito composições musicais clássicos magníficos com encantador, divertida e imaginativa, animação artisticamente coreografada. O quadro conceptual das peças individuais abrange áreas como a tempos pré-históricos, as quatro estações, a natureza, o inferno / céu, os temas de luz vs. escuridão e caos vs. fim, animais da dança, mitologia clássica, e lenda.

Esta produção da Disney foi uma ambiciosa experiência para tentar popularizar a música clássica, especialmente, acompanhando-o com animação. Originalmente, o filme era consistir de apenas Aprendiz de Feiticeiro segmento, mas foi ampliado para incluir a antologia cheia de shorts. Outros segmentos, como Cavalgada das Valquírias ,Swan de Tuonela , e Flight of the Bumblebee foram storyboarded mas nunca totalmente animado, e assim nunca foram colocados em produção para a inclusão no futuro Fantasia estilo de lançamentos.

E foi um pouco controverso para sua descrição de centaurettes de seios nus na Pastoral Symphony segmento e outras representações raciais estereotipados. [Aderindo ao Código de Produção Hays e suas regras estritas, os números foram enfeitados com sutiãs flor para encobrimento depois de topless de natação (ainda sem censura) em uma cachoeira e lagoa (visto de uma distância). Além disso, em versões posteriores do filme, na Pastoral Symphony segmento (de novo), dois negros Nubian centauros / zebra que frequentam a celebração Bacchus foram editados para fora, juntamente com uma centaurette pickaninny fêmea com cabelo trançado chamado Girassol que brilha o casco de um centaurette mulher branca. O centaurette negro foi primeiro abruptamente cortada do filme e como a tecnologia melhorou, a cena foi editada ou "redimensionadas" por zoom sobre os quadros com o personagem em si, para que ela não foi visto no tiro.]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (50.4 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com