TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Dificuldade de Aprendizado Durante Meus Estudos

Por:   •  21/9/2018  •  Monografia  •  345 Palavras (2 Páginas)  •  248 Visualizações

Página 1 de 2

Centro Universitário Claretiano.[pic 1]

Bacharel em Ciências Contábeis

Disciplina: Antropologia, Ética e Cultura.

Matemática e estatísticas

Unidade I Ciclo I – Portfolio

Daniel Alberto De Lima Dias.

Boa Vista, dia 13 de setembro de 2018.

Daniel Alberto de Lima Dias

Matemática e estatísticas

Unidade I Ciclo I – Portfolio

Centro Universitário Claretiano
Curso: Bacharelado em Ciências Contábeis
Disciplina: Antropologia, Ética e Cultura
Para Educação A Distancia
Professor: Everton Luis Sanches

Boa Vista, dia 13 de setembro de 2018

Dificuldade de aprendizado durante meus estudos

Nos dias atuais, com avanço das tecnologias e com a chegada das redes sócias, está gerando dificuldades para me concentrar nos estudos, não tenho problemas físicos nem mentais mesmo assim não conseguia estudar, mais isso mudou quando eu organizei horas ´para estudar, sintetizar o que estou estudando e um lugar quieto para poder estudar.

Também comecei a mi alimenta nas horas certas, sempre uma hora antes de começa a estudar e sempre durmo as oitos horas recomendadas para que meu sistema biológico não seja afetado.

Busco sanar as dúvidas com os colegas e com os professores, uso um aplicativo de mensagem para fazer as perguntas e poder ajudar meus colegas com eventual dúvida dos mesmos.

Atendimento médico insuficiente nos hospitais públicos.

Nossa sociedade vide uma calamidade nos hospitais públicos pois não há médicos suficientes para poder atender as pessoas que necessita do serviço hospitalar, mais para isso e necessário que as políticas públicas sejam mais eficientes para poder atender nossa sociedade.

Os políticos deveriam pensar nas pessoas que sofrem todos os dias nos hospitais públicos, que possam investir mais em contratação de médicos e enfermeiros, que não falte medicamento e utensílios para poder ser usados, também e preciso que os médicos e enfermeiros sejam mais sensíveis como os problemas de saúde de seus pacientes, lembrando que são pessoas humanas para que possa os ajudar para retornar saudável.

A fé sempre deve existir nos hospitais para motivar os pacientes para sua rápida recuperação, para isso a família do mesmo deve sempre o incentivar pra que o mesmo fique saldável.

O paciente deve estar emocionante integrado com ele mesmo para poder enfrentar sua enfermidade com seu psicológico equilibrado e que seu tratamento não seja afetado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (59.8 Kb)   docx (25.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com