TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATIVIDADE COMPLEMENTAR I

Por:   •  27/9/2019  •  Relatório de pesquisa  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  228 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE SANTA CECÍLIA

Bacharelado em Ciências Contábeis

Carlos Eduardo Gomes Rey Vale

ATIVIDADE COMPLEMENTAR I

ACC9: filme - O lobo de Wall Street

Guarujá

2019

INTRODUÇÃO

Desde pequeno, Christian Wolff sofre de autismo, o que o torna um menino diferente: sensível a luzes fortes e sons altos, e obcecado por terminar qualquer coisa que tenha começado. Seu pai é do exército e acredita que um menino como ele precisa ser preparado para viver no mundo real, ao invés de fazer tratamento em um ambiente de integração sensorial, como fora proposto por um especialista.

Características do personagem

Christian Wolff é particularmente detalhista e meticuloso. Um matemático com mais afinidade por números do que por pessoas Ele exibe um padrão de organização, perfeccionismo e uma necessidade de controlar seu ambiente. Nos é dito no início do filme que ele foi diagnosticado com autismo quando criança e, como tal, tem problemas para entender o que os outros estão pensando, uma incapacidade de entender as pistas sociais e uma tendência a se absorver profundamente nas tarefas.

Conclusão

Christian Wolff passa grande parte de seu tempo isolado, escondendo-se do medo de assassinato. Seus negócios são intermediados por uma figura secreta conhecida como "A Voz" e ele parece estar protegido do mundo dos negócios do dia a dia. Na vida real, um contador forense precisa estar ciente do ambiente comercial e comercial mais amplo e ter a capacidade de colocar em contexto a pura análise financeira. Isso significa ser capaz de entender os elementos não financeiros de um negócio ou da natureza de uma disputa e possuir uma consciência do mercado comercial local, da indústria em geral e até do mercado global.

Fonte: https://www.papodecinema.com.br

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (70.2 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com