TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Empreendedorismo

Por:   •  9/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  3.981 Palavras (16 Páginas)  •  273 Visualizações

Página 1 de 16

--------------------

PLANO DE NEGÓCIOS

--------------------

Rock Shot Paint Ball

www.rockshotpaintball.com.br

Av. Central, SN

Chácaras Reunidas

São José dos Campos – SP

Sumário

  1. Sumário Executivo

5

  1. Conceito do Negócio

6

  1. 2.1 O negócio

6

  1. 2.2 O serviço

6

  1. Equipe de Gestão

6

  1. Mercado e Competidores

6

  1. 4.1 Análise Setorial

6

  1. 4.2 Mercado Alvo

7

  1. 4.3 Necessidades do Cliente

7

  1. 4.4 Competidores

7

  1. 4.5 Vantagem Competitiva

7

  1. Marketing e Vendas

7

  1. 5.1 Produto

7

  1. 5.2 Preço

7

  1. 5.3 Praça

8

  1. 5.4 Promoção

8

  1. 5.5 Estratégia de Vendas

8

  1. Estrutura e Operação

8

  1. Plano Financeiro

8

  1. 7.1 Capital Social

8

  1. 7.2 Estimativa de investimento inicial

9

  1. 7.3 Estimativa dos investimentos pré-operacionais

9

  1. 7.4 Estimativa do investimento total (resumo)

9

  1. 7.5 Estimativa dos Custos Fixos Mensais

10

  1. 7.6 Estimativa do Faturamento Mensal

10

  1. 7.7 Resumo Mensal

11

  1. 7.8 Demonstrativo inicial

11

  1. Anexos

13

  1. Sumário Executivo

O presente projeto apresenta informações e estimativas para abertura de um espaço para a prática de Paint Ball & Espaço de entretenimento jovem, situada na área sul de São José dos Campos/SP. Com diferenciais competitivos, o espaço oferecera diversas formas de lazer, tendo como principal atividade o Paint Ball, esporte que cresce cada dia mais, e tendo também há uma área destinada a festas, shows e confraternização.

O mercado de Paint Ball e de festa, está em crescimento, entretanto em São Jose dos Campos e região só possui dois concorrentes.

Com a crescente onde de stress, causadas pelo trabalho e transito, vem aumentando a procura por diversão ocorre também a procura de empresas para poder aperfeiçoar o trabalho em equipe dos funcionários e lazer dos funcionários, pensando nesta oportunidade, visamos uma área grande para poder proporcionar uma melhor acolhimento de pessoas e opções de lazer no mesmo espaço. A principal ameaça são os concorrentes de outros esportes como o futebol de society.

A empresa será fundada por dois sócios, constituída na forma de sociedade limitada. Cada um entrará com um capital inicial de R$ 60 mil totalizando R$ 120 mil. Os sócios estão comprometidos integralmente com o novo empreendimento e atuarão diretamente na operação da empresa.

Missão
“Ser uma referência em lazer pessoal e corporativo ”.

Visão
“ Crescer fortemente no mercado até obter a liderança de mercado regional, sendo diferenciado, buscando pela excelência na qualidade dos serviços e atendimento personalizado”.

Valores
Dedicação à completa satisfação das necessidades dos clientes; transparência e honestidade no relacionamento com os parceiros comerciais”.

  1. Conceito do Negócio

        2.1 O negócio

Situado na região Sul de São José dos Campos, com amplo espaço para estacionamento e de fácil acesso, a empresa Rock Shot, surgi de uma oportunidade identificada em relatos de amigos e experiências próprias; onde identificamos a necessidade das pessoas em relaxar e também na oportunidade de suprir a falta de “baladas” que a cidade historicamente sofre. A empresa atuará no ramo de prestação de serviço na área de entretenimento. É cada vez maior o número de pessoas e empresas que optam por este tipo de oportunidade para diversão assim como trabalhar o espírito de equipe. O serviço de Paint Ball pode ser expandido através de colocação de espaços temporários em outros locais da cidade, como em estacionamento de shoppings e ADC’s.

        2.2 O Serviço

Nosso serviço foi desenvolvido para atender todo o público. A nossa principal preocupação foi desenvolver um diferencial para o publico jovem e que optam por esportes radicais, onde a exclusividade no atendimento e ótimos serviços com o fornecimento de equipamentos de primeira linha proporcionarão ao cliente uma experiência única a cada partida e a ambição de repeti-la logo após terminar. Contamos também com o serviço de bar aonde o cliente poderá aproveitar o serviço com musicas ao vivo e palco para shows esporádicos aproveitando o ótimo espaço disponível da locação.

  1. Equipe de Gestão

A empresa contará com um quadro de funcionários de oito pessoas mais os dois sócios que serão gerentes da empresa. Os funcionários serão treinados por um consultor especializado para aperfeiçoar os procedimentos e excelência no atendimento ao publico.

  1. Mercado e Competidores

        4.1 Análise Setorial

Segundo o último levantamento do SEBRAE, o setor tem aproximadamente 15 milhões de praticantes no mundo,  tendo em vista os vídeo games , usando joystick, podemos utilizar dessa necessidade de simulação desses jogos em uma área segura para o divertimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.1 Kb)   pdf (193.6 Kb)   docx (32.2 Kb)  
Continuar por mais 15 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com