TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Melhorias no Ambiente de Trabalho

Por:   •  25/8/2015  •  Artigo  •  309 Palavras (2 Páginas)  •  341 Visualizações

Página 1 de 2

SUMÁRIO

Passo 1 Valorização do capital intelectual, conhecimento dos técnicos e aprendizagem em equipe.............................................03

Passo 2 Melhorias no ambiente de trabalho..............................................................................................................................04

Pasoo 3 Valorizando conhecimento de técnicos amadores (do interior do País).........................................................................05

Passo 4 Introdução, Desenvolvimento, Considerações finais e Referências Bibliográficas..........................................................06

Passo 1

1- Como valorizar o capital intelectual e o conhecimento dos técnicos, demais profissionais e atletas envolvidos nas Olimpíadas?

R: O Capital intelectual de todos tem de ser ouvidos, pois é importante no aumento da produtividade do grupo e busca de novos resultados, saber ouvir integrantes das equipes, deixar que todos expressem suas opiniões e ideias é essencial, pois pensar em equipe ajuda muito na evolução do grupo, gerando assim melhorias a todos os componentes do mesmo (do grupo).

2- Como tornar as várias comissões do atletismo (cada modalidade do atletismo tem uma comissão que reúne técnicos e atletas), organizações que aprendem umas com as outras? Dê exemplos.

R: Conhecimento em outras modalidades é um diferencial, pois gerará novos resultados para com outras equipes e modalidades das Olímpiadas, além de motivação entre as mesmas.

Incentivar todas as equipes, como nossos atletas: encorajá-los, mentê-los unidos e motivando uns aos outros, contruir sobre eles um "Espírito de Equipe", fazendo com que ao praticar esportes e suas modalidades nas Olímpiadas os façam com entusiasmo e animo.

Passo 2

Como tornar o ambiente de trabalho das comissões técnicas mais compatível com a livre circulação de ideias? Sugira melhorias e ambientes.

R: Dar as equipes técnicas um ambiente de trabalho agradável é essencial para que possam exercer seu trabalho livremente, podendo assim avaliar os integrantes de sua equipe e os resultados obtidos.

Espaço bastante amplo para que os grupos (tanto quanto Técnico(a) quanto os atletas), possam ter total concentração buscando melhorias de desempenho entre si.

Passo 3

Como promover o conhecimento novo valorizando o trabalho de atletas e técnicos amadores do interior do país, alguns no anonimato, e que podem trazer grande contribuição para o desempenho olímpico brasileiro?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (40.6 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com