TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Por:   •  1/6/2015  •  Relatório de pesquisa  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  146 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

NOME

RA

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

2015

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Gestão do Conhecimento apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Anhanguera Educacional

2015

  1. Introdução: Para a realização do plano, reunirei todos os técnicos e atletas para conversar sobre as suas opiniões, suas reclamações e suas impressões sobre o campeonato. O segundo passo é procurar novos talentos, através de procura em escolas, parques, academias. Após isso, realizarei testes, para analisar a aptidão dos mesmos. Reunir-se com os técnicos novamente para discutir a inclusão dos novos participantes na competição. Realizar treinamentos intensivos, garantindo a melhoria da execução dos movimentos, com a finalidade de serem campeões.

  1. Desenvolvimento: Convocarei todos os técnicos da competição, instruindo-os à trabalhar muito, com o objetivo de chegar às retas finais. Exigindo o melhor dos atletas de sua modalidade, observando os pontos fortes e os pontos a serem melhorados. Abrirei espaço para novos técnicos, treinadores, para auxiliar os outros técnicos com os treinamentos. Realizarei reuniões periódicas para ter conhecimento do que está sendo feito por todos. 

  1. Considerações finais: Foi analisado, ao longo das pesquisas, que há muitos atletas capacitados, com excelente aptidão para participar das competições, porém, os mesmos não conseguem patrocínio do município ou as famílias não dão apoio. Com isso, o país perde a oportunidade de ter excelentes participantes no campeonato.
  1. Referências Bibliográficas:

 <http://htpilates.wordpress.com/2011/10/31/o-mestre-e-o-metodo-pilates/>. Acesso em: 05 Mai. 2015.

. Acesso em: 05 Mai. 2015.

. Acesso em: 05 Mai. 2015.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (79.2 Kb)   docx (152.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com