TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O RELATÓRIO DE ATIVIDADE COMPLEMENTAR

Por:   •  5/12/2022  •  Trabalho acadêmico  •  381 Palavras (2 Páginas)  •  91 Visualizações

Página 1 de 2

UNIP – Universidade Paulista[pic 1]

Nome Completo:  Thatiane Matusaki de Santana

RA: F239187        Campus: Chácara II

Curso:  Ciência Contábeis         Semestre:  

RELATÓRIO DE ATIVIDADE COMPLEMENTAR

Livro: O monge e o executivo

   

      John Daily é um executivo de sucesso, que sempre teve o que quis, porém, começa se questionar se sua vida é tudo o que ele pensa e começa a perceber que as coisas não são tão boas quanto imaginava, pois não tem um bom relacionamento com seus filhos, seu casamento esta acabando e os négocios não andam tão bem. Com isto, com auxílio de sua esposa e seu pastor, ele resolve ir para um monastério, onde pretende ficar em uma semana no retiro.

Ao contrário do que estava acostumado, o dia a dia no monastério é pacato, onde acordam bem cedo para reuniões religiosas com monges. Em uma dessas reuniões ele conhece Leonard Hoffman, um monge conhecido como Simeão, que após perder sua esposa decide largar tudo para virar monge do retiro, onde ensina sobre liderença e trato com as pessoas.

     Neste livro é demonnstrado todo o processo de crescimento pessoal, profissional e espiritual. Ele nos ajuda no processo de descoberta e nos faz perceber que as mudanças muitas vezes são boas, e que devemos estar de braços abertos a receber. O desenvolvimento do livro é bem empolgante e ativo, pois auxilia nos momentos em que não conseguimos tomar a decisão de seguir em frente. Quem já teve alguma dificuldade nos seus relacionamento pessoais ou profissionais, se encontra muito bem neste livro, e consegue junto com o personagem, achar soluções cotidianas.

     O livro fala sobre as melhores opções para líderes, mostrando que todas as pessoas merecem respeito, carinho e dignidade, e que sabendo lidar consigo mesmo, você aprenderá a lidar com as outras pessoas. O conteúdo mostra todo tipo de liderança, colocando novas visões e deixando para trás, ideias antigas de comando que já virou comodismo, fazendo com que você veja as coisas por outros lados, pois sempre tem mais opções a seguir.

Data: ____/ ____/ ____        Ass. do aluno : __________________________________________

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (72.3 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com