TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Lei Geral de Proteção de Dados Comentada

Por:   •  27/4/2020  •  Trabalho acadêmico  •  2.660 Palavras (11 Páginas)  •  277 Visualizações

Página 1 de 11

- colaboradores, escalar

Contabilizacao de entradas (recebimentos):

- Patrocinios

Envio da carta de patrocinio

Assinatura

Envio da carta assinada + Comprovante do deposito na Conta

Registro de entrada.

-Compra de ingresso

Verificacao da compra pelo sympla

Registro da entrada mediante o cadastro do numero de pedido e nome do comprador

Anexo do comprovante de pagmento

Registro da entrada

ESSA ETAPA SERA ATUALZIADA A CADA 5 DIAS

Contabilizacao de Saidas:

- Selecao das propostas comerciais

- Envio da proposta comercial conjuntamente com o contrato do prestador do servico ou vendedor do produto

- Pagamento realizado diretamente por mim

- Envio do compravante do diretor resposanvel pela area

- Contabilizacao da saida

O caixa vai ser priorizado para as demandas essenciais ao evento, tendo ordem de preferencia o pagamento de servicos ou produtos intriscamente necessarios para a viabilizacao do evento. Em eventual conflitos de demanda, sera incluido na pauta da reuniao semanal os pagamentos a serem priorizados, do qual serao decididos conjuntamente entre os diretores, expondo:

- os pagamentos solicitados

- O caixa disponivel bem como eventuais explicacoes e demosntrativos financeiros

- as previsoes de caixa (contas a receber), caso haja.

- os provisonamentos de caixa (contas a pagar),, caso haja.

I think that teachers should have both carcteristics. However, if i had to pick one of them, o woould choose a teacher with ther  ability to relate weel with the students. Beacause of that, i do agree with the statement of this question.

First, teachers have to cativate the students and bring them focus to the class. IN this scenario, the ability to relate well with them is much more importante than just know the subject of the class.

Second, even if the teacher has a excellent knowlodge of the subjet, it makes little difference if she doesnt know hot to teach te students. For exaple, i had a civil law teacher in my LLB who was graduated in harvard Law School. We knew that he had a great knwledge of the subject, but he simply  couldnt bring our attention to what he was teaching. In the ende of semester, me, all my friends and students had a very limited knowledgle of the subject (civil law).

So, for the reasons

- Claausula 2.1 - retirou o termo "Sob suas custas e supervisao" e inseriu o termo "SOb custas do Projeto". Em termos gerais, essa alteracao inclui as resposanbilidades do EMPREENDEDOR 1 como sendo um custo do propriop projeto, do qual ira influenciar na divisao do lucro advindo da parceria.

- Claausula 2.1, g: Retirou o termo "Criacao de blog" e Inseriu "Criacao de Blog de Lancamento". Isso signifcia que a responsabilidade do EMPREENDEDOR 1 ficou restiraa a criacao do blog de lancamento, apenas. Verificar a necessidade de criacao de outros blogs posteriores e definir se o blog de lancamentos iraa compreender publicacoes constantes.

- Claausula 2.1, j: Retirou o termo "INvestir em campanhas na Internet" e Inseriu "Campanhas na INternet". Isso signifcia que os custos para a realizacao de tais campanhas serao do proprio projeto.

- ​Claausula 2.2: Retirou o termo "Enviar ao EMPREENDEDOR 2 os relatórios de valores usados em tráfegos, das métricas utilizadas e dos resultados atingidos" e inseriu "Enviar ao EMPREENDEDOR 2 os relatórios de valores gastos na produção do projeto para o reembolso dos custos financeiros do projeto". Isso significa que nao ha mais obrigatoriedade de confeccao dos relatorios de estrategias utilizadas para as campanhas (metricas) e de resultados obtidos, ficando apenas os valores utilizados na campanha para o reembolso efetivo.

- CRIACAO DA CLAAUSULA 2.2.1: Referida Claausula preve que "Os custos iniciais do projeto Mercado Imobiliário - MM Expert – serão aportados pelo EMPREENDEDOR 1, estando estimados em aproximadamente R$ 95.677,00 (noventa e cinco mil, seiscentos e setenta e sete reais), conforme planilha apresentada e avaliada pelo EMPREENDEDOR 2, e esse valor será reembolsado ao EMPREENDEDOR 1 nas vendas iniciais através de repasses diretamente acordados com a plataforma Hotmart e os empreendedores. Após a restituição do valor bruto investido pelo EMPREENDEDOR 1, o valor líquido será dividido em partes iguais entre os EMPREENDEDORES 1 e 2." . Necessaria a inclusao de que os valores a serem repassados serao aqueles que a o projeto obteve de lucro efetivo (lucro liquido) e nao sobre o  faturamento em si.

- Claausula 2.7: Reitrou o termo "sob pena de responsabilização civil, penal e administrativa por qualquer vazamento ou ilicitude no tratamento dos referidos dados." Referida exclusao nao teraa efeitos praticos, vez que a resposnabilizacao do mesmo estaa prevista na Lei e nao decorre de previsao contratual. Ressalta-se que, apesar de previsto na Lei, a inclusao dessa responsabilizacao do contrato foi feita para que ficasse claro ao Empreendedor 1 as  consequencias de qualquer vazamento ou ilicitude no tratamento dos dados pessoais confiados a ele.

- Claausula 2.11 e 2.12: Retirou a obrigatoriedade da comunicacao ser realizada por escrito. A disposicao da comunicacao por escrito eh importante pois poderaa compor seu conjunto probatorio em uma eventual acao judicial decorrente deste contrato ou projeto. Nesse sentido, pedimos que qualquer comunicacao prevista na claausula 2.11 e 2.12 seja requisitada por escrito, ainda que ela insista na retirada desta disposicao.

- Claausula 2.18: Reitrou a expressao "Executar fielmente o contrato a ser firmado" e substitui por "Executar o contrato a ser firmado". Apesar de nao haver consequencias praticas, vez que qualquer contrato nao executado fielmente eh passivel de rescisao e cobranca de multa, chamo a atencao para que referida atitude demontra um possivel receio do EMPREENDEDOR 1 na execucao integral do contrato.

- Claausula 2.20: Retirou a previsao de que o EMPREENDEDOR 1 deve "Manter arquivo com toda a documentação relativa à execução do contrato a ser firmado, a qual, quando solicitada, deverá ser encaminhada EMPREENDEDOR 2, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas." e substitui por "Manter arquivo com toda a documentação relativa à execução do contrato a ser firmado.". Referida disposicao retira seu poder de solicitar a documentacao da operacao do projeto que estiver no poder dela . Essa documentacao pode ser solicitada em juizo com a fundamentacao de quebra dos deveres anexos de boa-fe que deve nortear as relacoes contratuais, porem a previsao expressa torna muito mais facil a fundamentacao e a concessao pelo juiz, caso necessario em eventual litigio judicial. Alem disso, retira seu poder fiscalizador do contrato -  o que pode gerar bastante atrito entre voces futuramente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.1 Kb)   pdf (60.1 Kb)   docx (13.9 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com