TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

Por:   •  23/4/2021  •  Trabalho acadêmico  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  99 Visualizações

Página 1 de 2

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

NOTIFICANTE:

MARIA, (nacionalidade), (estado civil), (profissão), portadora da carteira de identidade RG n° _______ e CPF sob n° _______, residente e domiciliado na Rua___, n°__, bairro___, cidade-UF ____, vem por intermédio de seu advogado, procuração em anexo

NOTIFICADOS:

TICIO, (nacionalidade), (estado civil), (profissão), portador da carteira de identidade RG n° _______ e CPF sob n° ________, residente e domiciliado na Rua___, n°__, bairro___, cidade-UF ____ e JOANA, (nacionalidade), (estado civil), (profissão), portadora da carteira de identidade RG n° _______ e CPF sob n° _______, residente e domiciliado na Rua___, n°__, bairro___, cidade-UF ____.

  1. DOS FATOS E FUNDAMENTOS

Ilmo. Srs. TICIO E JOANA

A notificante vem respeitosamente, através de seu advogado (procuração em anexo) por meio deste presente instrumento, nos termos do artigo 160 da Lei de Registros Públicos (Lei 6.015/73), NOTIFICÁ-LOS a respeito da desistência na continuidade do contrato de compra e venda firmado em relação a casa no condomínio XPTO, localizado no município de Picos.

         Em razão separação Judicial da notificante com Caio, que também é parte no negócio, a mesma não tem mais interesse em prosseguir com o mesmo, por isso comunica que ela não irá mais assinar a transferência do imóvel.

Dessa forma qualquer obrigação ou pagamento que venha a ser feita após está data, ficaram os notificados responsáveis.

  1. DOS PEDIDOS

Sendo assim, solicita seus bons préstimos aos solicitados, no prazo de xxx dias. Caso contrário as medidas judiciais cabíveis terão de ser tomadas.

Na certeza de que o pedido será atendido,

Picos-PI, data, ano

____________________________________________________

ADVOGADO/OAB

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (53.4 Kb)   docx (7.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com