TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AÇÃO DE CONSIGNAÇÃO EM PAGAMENTO

Por:   •  13/9/2018  •  Resenha  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  125 Visualizações

Página 1 de 2

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DA COMARCA DE SÃO PAULO – SP

ROMÁLIO, brasileiro, estado civil, profissão, inscrito no CPF sob o número ...., portador do RG número...., residente e domiciliado à rua..., nº...., Bairro..., Cidade..., Rio de Janeiro, e endereço eletrônico ...., por intermédio de seu advogado subscrito (procuração anexa), com escritório profissional situado à rua 13 de maio, Bairro São Geraldo, Cariacica, Espírito Santo, e e-mail..., Vem, perante Vossa Excelência, com fulcro no artigo 319 e seguintes do CPC/2015 propor a presente.

AÇÃO DE CONSIGNAÇÃO EM PAGAMENTO

pelo rito especial em face de CANARINHO CONTABILIDADE LTDA, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ sob o número ...., Com sede situada na Rua..., Bairro Liberdade, Cidade ... estado de São Paulo, representada por ...(qualificação do representante) pelos fatos e fundamentos a seguir delineados.

DOS FATOS

O Reclamante contratou os serviços da reclamada com finalidade de ser auxiliado no gerenciamento do seu patrimônio pessoal. O contrato previa a possibilidade de denúncia unilateral por qualquer das partes, mediante aviso prévio de 30 dias.

Ocorre que o autor não se encontrou satisfeito com os serviços da reclamada, tendo frustrados seus planos para o futuro, razão pela qual o autor opta por fazer uso da cláusula contratual que previa a denúncia do contrato convocando os representantes legais da reclamada notificando-os de sua intenção de denunciar o contrato. Passados 30 (trinta) dias, o autor foi até a sede da ré, local do pagamento, segundo constante do contrato, para realizar o pagamento da última parcela, para sua surpresa, a reclamada negou-se a receber o valor porque pretendia uma maior indenização por lucros cessantes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (73.3 Kb)   docx (25.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com