TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contra Notificação Extrajudicial

Por:   •  10/5/2019  •  Trabalho acadêmico  •  355 Palavras (2 Páginas)  •  200 Visualizações

Página 1 de 2

Contranoficação Extrajudicial

Ao Sr.(a) Nadir Aparecida Costa de Godoi

Em resposta a notificação extrajudicial com data de 01 de março de 2019, realizada por Sr. Nadir Aparecida de Godoi, locatária do imóvel localizado na rua Agnello Marchi -181Vila Oliveira CEP 08790-290 Mogi das Cruzes SP.

A notificante, relata que o imóvel encontra se inabitável, pois toda ocorrência de chuva o imóvel fica alagado, alega que mesmo com todos os reparos nada resolveu.

A notificada, por sua vez realizou reparos com a troca de todo o telhado e calhas assim, como toda parte de pintura do imóvel sanando todos os eventos ocorridos, conforme comprovantes disponíveis na imobiliária Galvão negócios Imobiliários. Uma vez sanados todas as ocorrência não cabe a fundamentação alegada pela notificante com base na lei do inquilinato, nº 8245, de 18 de outubro de 1991, nos artigo 9º inciso II e artigo ,22 inciso I da mesma lei.

Salienta a notificada que a mesma lei no seu artigo 4º, deixa de forma entendível, o seguinte” art. 4o Durante o prazo estipulado para a duração do contrato, não poderá o locador reaver o imóvel alugado. Com exceção ao que estipula o § 2o do art. 54-A, o locatário, todavia, poderá devolvê-lo, pagando a multa pactuada, proporcional ao período de cumprimento do contrato, ou, na sua falta, a que for judicialmente estipulada.”

Advém da notificante, a manifestação de interesse na rescisão do contrato de locação compactuado no prazo de 30 meses, diante de todo feito o mesmo poderá se cumprir com a notificante realizando o devido pagamento, que por lei rege o contrato firmado entre as partes.

Atenciosamente,

Mogi das Cruzes, 21 de março de 2019

Marcella Lucia Andreo de Morais Faria.

Imobiliária Galvão Negócio Imobiliários.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (29.6 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com