TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato de Trabalho - Aditivo - Home Office (Modelo)

Por:   •  23/11/2018  •  Abstract  •  557 Palavras (3 Páginas)  •  1.239 Visualizações

Página 1 de 3

ADITIVO DE CONTRATO DE TRABALHO

FRIGO LANCHES INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE LANCHES LTDA. EPP, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda sob nº 05.047.804/0001-60, estabelecida na Rua Pedro Moreira, nº 185, Parque Via Norte – CEP 13065-220, município de Campinas, Estado de São Paulo, de ora em diante designado simplesmente EMPREGADOR, e de outro lado

NOME DA FUNCIONÁRIA, (nacionalidade), (estado civil), CTPS nº ______ - série____, portadora do RG n° ___________ e do CPF sob n° ____________, de ora em diante designada EMPREGADA.

Pelo presente instrumento particular as partes acima mencionadas e qualificadas, decidem por mútuo e comum acordo, celebrar o presente Aditivo ao Contrato de Trabalho, mediante as cláusulas abaixo:

1 – A EMPREGADA admitida ao quadro de funcionários do EMPREGADOR exercerá as funções de __________.

2 – Em contrapartida pelo trabalho a ser realizado sob a regência do contrato de trabalho e aditivo, a EMPREGADA perceberá salário de R$ 1.000,00 (mil reais) a ser pago mensalmente até o 5º (quinto) dia útil do mês subsequente à prestação de serviços, aplicando-se os descontos previstos em cláusulas coletivas e na legislação em vigor.

3 - Não obstante a função especificada, não importa na intransferibilidade da EMPREGADA, ressalvando-se o EMPREGADOR o direito de proceder à transferência do EMPREGADA para outro cargo ou função que entenda que esta demonstre melhor capacidade de adaptação desde que compatível com sua condição pessoal.

4 – As partes declaram estar ciente e de acordo que a jornada de trabalho se dará em ambiente externo (home office / anywhere office), nos termos dos artigos 6 e 62, inciso I da Consolidação das Leis do Trabalho, portanto, sem sujeição à controle de jornada, utilizando-se, inclusive canais facilitadores de comunicação entre as partes, ficando registrado que.

4.1 – a EMPREGADA, apesar de eventualmente vinculada a comandos remotos advindos do EMPREGADOR, não estará sujeita a cumprimento de jornada;

4.2 – o horário espontaneamente observado pela EMPREGADA em sua residência ou onde ele estiver ligado remotamente ao empreendimento não será objeto de controle e fiscalização por parte do EMPREGADOR;

4.3 – não haverá qualquer obrigação da EMPREGADA proceder ao registro das horas de trabalho efetuadas, entendendo as partes, expressamente, que o trabalho tem natureza externa, não passível de fiscalização.

4.4 – a EMPREGADA tem a obrigação de interromper o seu trabalho, para repousar e alimentar-se durante a jornada;

4.5 – deverá a EMPREGADA preservar, espontaneamente, intervalo de no mínimo onze horas de repousos entre o início de um expediente de trabalho e outro.

5 – Caso exista a necessidade de ajustar o comparecimento da EMPREGADA a sede do EMPREGADOR ou reembolso de despesas decorrentes do trabalho, as partes ajustarão aditamento específico.

6 – A EMPREGADA não poderá colocar em risco o sigilo ou a segurança das informações do EMPREGADOR, devido ao trabalho à distância ou ao acesso remoto, sendo que o descuido por negligência, ou por ato voluntário doloso que permita a acesso de terceiros a esses dados será considerado falta grave, sujeitando a EMPREGADA às sanções trabalhistas além de ações reparadoras de natureza civil ou penal cabíveis.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (80.1 Kb)   docx (13.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com