TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direito penal

Por:   •  30/8/2017  •  Trabalho acadêmico  •  463 Palavras (2 Páginas)  •  145 Visualizações

Página 1 de 2

BIOGRAFIA

Quem é JorgeStilo?


Jorge Luiz Baptista Conceição, nasceu no Estado do Rio de Janeiro no dia 09/07/1981, morador da Comunidade Cidade de Deus, cuja, seu atual endereço é na Rua Israel, 57 CS FDS. Filho de Jorge Silva Conceição (Trabalha com Serviços Gerais e pintor autônomo) e Maria Sonia Carvalho Baptista Conceição (Funcionária Pública). 

Jorge tem 35 anos, casado há 16 anos com Kricia de Souza Costa que atua como Consultora e Corretora de imóveis, tendo 4 filhos, Thamyres, com 18 anos; Thiago, 17 anos, Amanda, 15 anos e Lohan, 7 anos.


JorgeStilo começou trabalhar aos 09 anos para obter o que gostaria de ter quando criança, porém seus pais não tinham condições de lhe oferecer, como ajudante de feirante em uma feira na Barra da Tijuca na Praça do Ó. Como sempre foi uma pessoa muito comunicativo e prestativo, através dessa forma de trabalho conseguiu almejar outras oportunidades, portanto, recebeu uma proposta para trabalhar em um Condomínio como boleiro, recolhendo as bolinhas de um cliente da feira que dava aula de Tênis, permanecendo lá dos 10 aos 13 anos, sem deixar de comparecer à feira.

Ainda na adolescência, chegou trabalhar como ajudante de madame, numa van que saía do Condomínio e tinha destino para os mercados da Barra da Tijuca, por uma indicação do síndico. No ponto final da van havia uma banca de jornal, onde o dono ao observar a responsabilidade e comprometimento com o trabalho convidou-o para trabalhar junto com ele.

Aos 14 anos de idade após conhecer a vida dura e ver seus pais trabalhando para sustentar a família e manter a casa, Jorge se dedicou investindo o que havia conseguido juntar para reformar e ampliar a casa da sua mãe, e conseguiu mobiliar o seu quarto com os móveis de qualidade e tudo que sempre sonhou.

A vida foi um dos maiores objetivos de amadurecimento, portanto, foi pai aos 15 anos,  e passou a morar  sozinho, aos 16 anos, e conheceu a arte da musica através do cantor MV BILL, e ao longo do tempo, pode conhecer a cultura do FUNK, onde investiu na carreira sendo líder do grupo que atuava na época “ colocar o nome


JorgeStilo, ficou conhecido ao levar a sua arte da música para a rádio do Marlboro, com o rap que cantava, o que abriu portas para que fechasse um contrato de trabalho, tendo a oportunidade de viajar pelo Brasil apresentando o seu trabalho.

Sempre atuou na liderança por onde passava, conquistando o seu espaço e capacidade para administrar o que havia conseguido alcançar em sua vida, sempre lutando para fazer o melhor para todos em sua volta.

Hoje atuando como Presidente da Instituição Distribuidores de alegria, uma ONG com o público alvo voltado para crianças, levando a cultura, lazer e educação para um futuro mais promissor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (165 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com