TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo Dirigido 5

Por:   •  23/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  314 Palavras (2 Páginas)  •  244 Visualizações

Página 1 de 2

QUESTÃO 1

 

R: Há que se entender que não se deve desviar a função do dinheiro público, que no meu entender deve ser aplicado no bem estar da população, não se destinando ao auxílio de um determinado empresário ou empresas objetivando ter um brasileiro no ranking da Bloomberg.  Mesmo que se tenha a percepção que ao ajudá-lo possamos ter atrativos de investimentos de outros países para o nosso.  Havendo apenas a expectativa de que ocorra tal atrativo, o que pode não ocorrer.  Portanto, é prudente que se realize estudo dos reais impactos e benefícios que tal socorro financeiro, caso aconteça, possa causar.  

 

QUESTÃO 2


 

R: Sim, ela tem que se preocupar.  Pois a insatisfação do povo brasileiro culminou ao seu ápice, com a falta de qualidade dos serviços públicos que muito deixam a desejar em razão da má gestão

que calhou com uma fase critica do governo. Quanto ao fato da recepção de sua santidade, observou-se que a presidente se comportou de forma política e astuta.  Aos olhos do mundo, podemos dizer que ela foi mais uma boa hospedeira que tratou o líder religioso da forma que ele merecia ser tratado. Não houve nenhuma atitude de extrema admiração ou absurda. O que houve foi apenas bons tratos objetivando uma boa imagem.  



 

QUESTÃO 3


R: O terrorismo virou um meio de protesto, de manifestação de uma opinião, sobretudo de forma agressiva, com características de uma sociedade extremista que se utiliza destes recursos como forma de impor seus ideais. Morar em grandes metrópoles é correr riscos, pois há várias noticias acerca de atentados, crimes e ocorridos que versam sobre tais atividades onde permanecemos reféns dessa nova epidemia. Porém é necessário focar na esfera educacional como meio de minimizar que tais condutas possam limitar o ir e de vir e de viver em uma sociedade plena e de direito.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (36.5 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com