TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fórum planejamento de carreira e sucesso profissional

Por:   •  22/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 2

Fórum  planejamento de carreira e sucesso profissional

De que forma você percebe e relaciona as questões éticas com a sua formação profissional? Será que tudo que é legal pode ser considerado ético?

Como vimos nas aulas, ser criativo pode ser um diferencial e tanto no mercado, para o profissional que quer obter sucesso. Por quê?

o empreendedorismo é o ato de desenvolver e executar algo. Para ser um empreendedor são necessárias características específicas, como por exemplo saber organizar e planejar , ter uma visão além do que se pode enxergar.

E a inovação está absolutamente unida ao empreendedor. Pois para se ter espaço em qualquer que seja o ramo, existe a necessidade de agradar o publico e de se ter novidades.

Ser criativo é um diferencial, porque uma empresa que inova e cria coisas diferentes, se destaca no mercado. E não só a  empresa, mas também o profissional que é criativo, ganha destaque. Uma empresa tem que lidar com adversidades, e por isso que a criatividade é importante, ser criativo é encontrar uma solução, mesmo que não seja tradicional mas, eficaz. Por exemplo, em um escritório de arquitetura, o profissional tem que ser bastante criativo, para poder adequar e conciliar o que o cliente deseja com o que ele pode fazer, e se conseguir, o cliente vai ficar satisfeito e ele vai ganhar o seu reconhecimento.

temos que pensar em criatividade como estratégia para viver melhor e sempre vai ser um grande diferencial no mercado de trabalho, também é muito importante para ter no

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (24.6 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com