TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ilustrissimo juiz

Por:   •  23/2/2017  •  Trabalho acadêmico  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  373 Visualizações

Página 1 de 2

EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ (A) FEDERAL TRABALHO DA VARA DO TRABLAHO DA CIDADE DE CAPIVARI-SP.

Processo n.º 100130/2014

SILVIO DE ABREU, qualificado nos autos da RECLAMAÇÃO TRABALHISTA que move em face de USINA AÇÚCAR GOSTOSURA S/A, também qualificada, por intermédio de seu bastante procurador infra-assinado, vem em atendimento ao Vosso despacho de fls..., INDICAR como assistente técnico(a) o(a) Dr(a). ..., Engenheiro(a) de Segurança do Trabalho, inscrito(a) no CREA sob o nº ..., telefone ..., com endereço profissional na Rua ... nº ..., na cidade de ..., CEP nº ..., que acompanhará os trabalhos do Senhor Perito, bem como APRESENTAR, os quesitos abaixo para serem respondidos pelo Sr. Perito.

Nestes termos,

Pede deferimento.

Capivari, ... de... de 2014.

__________________________

Advogado

OAB/UF


QUESITOS

1) Pode o Senhor Perito dizer se o serviço desempenhado pelo Reclamante, assim como o local e o ambiente em que o mesmo laborava apresentam condições insalubres ou de risco?

2) Pode o Senhor Perito dizer, caso a resposta ao quesito n.º 1 seja afirmativa, se a empresa Reclamada fornece aos seus colaboradores Equipamentos de Proteção Individual? Caso a afirmação seja positiva, tais equipamentos eliminar na totalidade os riscos ou agentes insalubres?

3) Pode o Senhor Perito dizer se o local de trabalho onde o reclamante prestou serviço na reclamada é insalubre e/ou perigoso? Em caso positivo, O Reclamante fazia jus à percepção de adicional de Insalubridade ou Periculosidade? Em caso afirmativo, qual(is) o(s) grau(s) devido(s) do(s) respectivo(s) adicional(is)? Quais as técnicas utilizadas pelo Sr. Perito para chegar a tal conclusão?

Protesta pela apresentação de quesitos complementares e/ou esclarecimentos quando da entrega do laudo pelo Senhor Perito.

Capivari, ... de ... de 2014.

__________________________

Advogado

OAB/UF

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (24.4 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com