TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de Queixa Crime

Por:   •  14/9/2018  •  Trabalho acadêmico  •  644 Palavras (3 Páginas)  •  651 Visualizações

Página 1 de 3

ILMO. SR. DR. DELEGADO DE POLÍCIA DO .... ª DISTRITO POLICIAL DA COMARCA DE CARAZINHO


MAURO DE CASTRO, brasileiro, solteiro, padeiro, portador da Cédula de Identidade/RG …, CPF nº …, residente e domiciliado na Rua Centenária, nº 100, Bairro Magia, comarca de Carazinho, vem à presença de V. Exa. Através do advogado signatário abaixo qualificado, apresentar a presente

NOTÍCIA-CRIME.

 Contra JOÃO DA SILVA, conhecido também pela alcunha de “parceiro”, profissão Vendedor, residente e domiciliado na rua do CÉU, nº 20, Centro, Carazinho, pelo que, a seguir, expõe e requer:


1 - O requerente no dia 10 de julho de 2018, aproximadamente as treze horas e vinte minutos, na associação de moradores do  Bairro Vietnã, associação está localizada no Bairro Vietnã, nº 145, no município de Carazinho, avistou o senhor João, então foi até este cobrar um dívida referente a compra de um veículo automotor, quando o mesmo, tendo ficado alterado, munido de uma cadeira de madeira, desferiu diversos golpes, vindo a sim a machucar gravemente meu cliente, tendo este que ser levado ao hospital, e após alguns exames restou constatada a fratura dos ligamentos e ossos da mão direita, a qual o mesmo usou para se defender do ataque covarde e desproporcional efetuado pelo réu, outrossim o autor ainda ficou com vários hematomas pelo peito, lesões estas que somadas, o afastaram do trabalho por mais de 30 dias.

2-Por assim agir, violando o artigo 129 § 1[1] do código penal, cometendo assim o crime de lesão corporal de natureza grave, razão pela qual requer-se a V. Exa a instauração do competente inquérito policial, com juntada dos documentos anexos, indiciamento do senhor Mauro por lesão corporal, sendo este intimado para depor. Requer-se mais a oitiva das testemunhas que serão arroladas. Requer-se que, finda a fase inquisitória, sejam os autos enviados a juízo para a propositura da competente ação penal privada, a qual prosseguirá até final condenação.


Nestes Termos, Pede Deferimento.

Carazinho 03 de agosto de 2018

______________________________________________
Advogado.

                                                       OAB


...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (102.4 Kb)   docx (407.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com