TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

Por:   •  1/11/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  408 Palavras (2 Páginas)  •  372 Visualizações

Página 1 de 2

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

NOTIFICANTE: ... , brasileiro, casado, empresário, portador do RG de número MG-000 SSP/MG, inscrito no CPF de número 000.000.000-00, residente e domiciliado na rua ... n° ... , bairr.o .., CEP ..., cidade.

NOTIFICADO: ... , brasileiro, solteiro, empresário, portador do RG de número M-7.217.764, inscrito no CPF de número 000.000.000-00, residente e domiciliado na rua ... n° ... , bairr.o .., CEP ..., cidade.

TEOR DA PRESENTE NOTIFICAÇÃO:

Pelo presente instrumento particular e na melhor forma admitida em direito, o NOTIFICANTE, que a esta subscreve, vem formal e respeitosamente NOTIFICAR, sobre os seguintes fatos que a seguir passa a expor:

Vossa Senhoria nome do notificado está em débito com o notificante nome do notificante pelo não cumprimento em parte até o presente momento do contrato de permuta de bens móveis e imóveis com torna em pecúnia celebrados na data de 01 de julho de 2015 perante o cartório do primeiro ofício de notas desta mesma comarca, conforme faz prova documental a cópia do contrato baixo:

O fato é que apesar do NOTIFICANTE ter cumprido com suas obrigações legais firmadas em contrato, o mesmo não acorreu por parte do NOTIFICADO, pois o mesmo não é proprietário do referido lote do qual é um dos objetos do contrato, sendo que o lote nem mesmo está em nome das pessoas que ele se referiu em contrato, o que vem gerando ao notificante prejuízo quanto à negociação. Que resulta no valor total de R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais), correspondente ao valor do lote.

Desta forma, o notificante vem por intermédio desta, NOTIFICAR o Sr. ... , para que este PAGUE O VALOR DO LOTE avaliado em 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais) ou dê outro imóvel no mesmo valor para sanar o vício contratual e o prejuízo causado ao NOTIFICANTE.

O Notificante tentou vários contatos com o Notificado sem sucesso por mais de 02 (dois) anos. Desta maneira, conforme os fatos expostos requer ao notificado o pagamento total no prazo de até 05 (cinco) dias no endereço do Notificante, assim como os custos cartorários.

Caso o pagamento não seja cumprido no prazo estipulado acima, serão tomadas medidas judiciais para cobrança e indenização.

A presente NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL, estampada em 02 (duas) laudas assinadas e rubricadas, representa a salvaguarda dos legítimos direitos do NOTIFICANTE.

Paracatu-MG 18 de outubro de 2017

____________________________________

notificante

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (55.8 Kb)   docx (9.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com