TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

Por:   •  1/5/2015  •  Artigo  •  865 Palavras (4 Páginas)  •  332 Visualizações

Página 1 de 4

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL.

Notificante:                                         HENRIQUE PODEROSO, brasileiro, casado, empresário, portador da cédula de identidade RG n° _________, SSP/SP, inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas sob o n° ___________, residente e domiciliado na Rua ______, n° _______, bairro __________, nesta cidade e comarca de_________ /SP.

Notificado:                                            DEONINO MASCARENHAS, brasileiro, portador da cédula de identidade RG n° _________, e inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas sob o n° _________, residente e domiciliado na Rua _______, n° _______, bairro ______, nesta cidade e comarca de Leme/SP.

                                       

                                                              Ante a existência de contrato de locação não residencial de imóvel, para fins de barbearia, situado a Rua: vinte e cinco de maio, n° 84, Bairro: Centro, cidade de Leme – SP, no valor mensal de 1000,00 R$ (mil reais), entre a notificante (locadora) e o notificado (locatário),celebrando em 20/07/2010, vencido em 20/07/2011, e prorrogado tacitamente, desde então, por tempo indeterminado, é a presente para cientifica formalmente o locatário-notificado inexiste interesse de locadora-notificante na continuidade da locação em questão, devendo o imóvel ser desocupado no prazo de  30 (trinta) dias contados do recebimento desta, nos termos do art. 57 da lei n° 8.245/91, sob pena de propositura de ação de despejo.

                                                              Até a efetiva entrega das chaves e a desocupação do bem, deverá, ainda, haver a quitação de obrigações porventura não adimplidas, cuja subsistência ensejará a tomada das medidas judiciais cabíveis.

Leme, 13 de março de 2014.

HENRIQUE PEDROSO

CPF____________

___________________

                 ADVOGADA – OAB/SP__________

DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA.

                                               

                                                  Eu,_____________, brasileira, maior, portadora da Cédula de Identidade RG n° ____________ e inscrita no CPF_________ n° ________, residente e domiciliada na Rua  ____ n°`______, bairro _________, cidade de __________/SP, CEP, _______, declaro que  em função de minha condição financeira, não tenho condições de arcar com o pagamento das custas processuais, sob pena de implicar em prejuízo próprio e de minha família, nos termos do art. 5°, LXXIV, da Constituição da Republica e da Lei n° 1.060/50.

Porto Ferreira, 13 de março de 2014.

____________________

FULANO DE TAL

CPF N°____________

                                                 FULANO DE TAL,  já devidamente qualificado nos supracitados autos que move contra fulano de tal, por sua  advogada infra assinada, vem mi respeitosamente perante Vossa Excelência, requerer:

                                                Os benefícios da justiça gratuita, para isenção de taxas, custas e honorários, e demais despesas processuais tendo em vista a hipossuficiência da Requerente atestada pela declaração de pobreza juntada aos autos, nos termos da Lei 1.060/50 e art. 5°, LXXIV da CF.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (109.3 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com