TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Notificação Extrajudicial

Por:   •  30/11/2017  •  Exam  •  442 Palavras (2 Páginas)  •  198 Visualizações

Página 1 de 2

Notificação extrajudicial

NOTIFICANTE: ROGÉRIO EUGÊNIO FURTUNATO NASCIMENTO, por seu advogado “in fine” assinado.

NOTIFICADO:  ANCORA AUTO SHOP LTDA, CNPJ. 03.154.073/0001-26, na pessoa de seu representante legal, com endereço à Rua Curuça, 312 – V. Maria Baixa – São Paulo/SP. CEP: 02120-000

 

TEOR DESTA NOTIFICAÇÃO

Pela melhor forma admitida e no presente instrumento particular em direito, o NOTIFICANTE, através do procurador que a esta subscreve notifica respeitosa e formalmente Vossa Senhoria, sobre os fatos que são expostos a seguir:

Vossa Senhoria está em débito com o notificante devido ao não ressarcimento de valor gasto na manutenção do veículo adquirido DOBLO  placas FEV 4335, ANO 2013, o qual apresentou defeitos em momento imediatamente posterior à compra, no prazo da garantia, prejuízo que V.Sa. se comprometeu em ressarcir o Notificante no valor total de R$ 758,00 (Setecentos e Cinquenta e Oito Reais).

O notificante tentou vários contatos com o notificado sem sucesso. Desta maneira, conforme os fatos expostos requer ao notificado o pagamento total no prazo de até 05 dias no endereço do procurador, assim como os honorários advocatícios, juros e correção monetária, acrescidos por ocasião do efetivo pagamento.

Caso o pagamento não seja cumprido no prazo estipulado acima, serão tomadas medidas judiciais para cobrança e indenização.

Deixamos totalmente à disposição o escritório de advocacia cujo endereço se encontra neste preâmbulo para negociar uma solução amigável.

 

São Paulo, 24 de Agosto de 2017

                                                                         pp.   Lafaiete Arantes Ventura                                                                                          Advogado  – OAB/SP 147.724

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (104.7 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com