TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Notificação Extrajudicial

Por:   •  18/6/2018  •  Dissertação  •  545 Palavras (3 Páginas)  •  2.701 Visualizações

Página 1 de 3

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

NOTIFICANTE:

NOTIFICADOS:

                        Pela melhor forma admitida e no presente instrumento particular em direito, o NOTIFICANTE notifica respeitosa e formalmente os NOTIFICADOS, sobre os fatos que são expostos a seguir:

                        Os Notificados não vêm honrando com o pagamento dos aluguéis e acessórios (despesas referentes à taxa de condomínio, tarifas de água, energia elétrica e IPTU).


                        Desde o dia 10 de dezembro de 2016 o Notificado não vem cumprindo com sua obrigação do pagamento do aluguel do imóvel sito à, nesta capital, com vencimento estipulado para o dia 10 de cada mês, no valor mensal de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais).

                        O Notificado está em débito com o Notificante pelo não pagamento, até o presente momento, de 02 (dois) meses de aluguel, o que resulta no valor total de, já acrescida a multa de 10% sobre o débito, conforme estabelecido em contrato.

                         Além dos valores de aluguéis, encontra-se em aberto o pagamento das despesas acessórias, as quais totalizam o valor de abaixo discriminadas:

                        Desta sorte, tendo em conta a inadimplência em destaque, há infração contratual e legal, sob a égide do artigo 23, inciso I, da Lei do inquilinato.

                        Por esta razão, requer ao Notificado o pagamento total do valor de R$, no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas, contados a partir do recebimento desta, na forma estabelecida no item III do Contrato de Locação, qual seja, através de depósito bancário no banco.

                        Caso o pagamento não seja efetuado no prazo estipulado acima, ficam as partes Notificadas para DESOCUPAR o imóvel até o dia, em razão da falta de pagamento e sucessivos atrasos, em descumprimento às Cláusulas previstas no Contrato de Locação.

                         Não sendo o imóvel desocupado voluntariamente dentro do prazo estabelecido, ou não efetuada a quitação total das despesas acima discriminadas, serão tomadas medidas judiciais para cobrança dos aluguéis atrasados e demais despesas acessórias, bem como o ajuizamento da competente Ação de Despejo, sendo que todas as despesas concernentes às custas judiciais, taxas judiciárias e honorários advocatícios estarão correndo às suas expensas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (66.2 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com