TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Direito Penal

Por:   •  15/9/2015  •  Dissertação  •  375 Palavras (2 Páginas)  •  254 Visualizações

Página 1 de 2

A matéria de direito penal, apesar de sua complexidade, é muito estudada por muitos e adorada por todos. Muito pode ser encontrado sobre a matéria em diversos seriados e filmes, mas o que realmente se sabe, se deve ao curso de Direito em diversas instituições de ensino. Hoje por exemplo, há diversos, encontros e estudos. Parágrafo Segundo – Para consecução de seus objetivos sociais, e empresa poderá, a qualquer tempo, criar, alterar, ou extinguir estabelecimentos filiais, agência, sucursais em qualquer parte do território nacional ou fora dele, mediante alteração contratual devidamente arquivada na junta comercial.

Clausula Segunda - O objeto social passará a ser venda, locação, correspondente bancário, administração de bens imóveis e incorporadora.

Clausula Terceira- O Capital Social da sociedade, totalmente subscrito e integralizado pelos sócios em moeda corrente nacional é de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais), dividido em 700.000,00 (setecentas mil) quotas, no valor nominal de R$ 1,00 (um real) cada uma, assim distribuídas entre os sócios quotistas:

Clausula Quarta- As quotas do capital social não poderão ser cedidas, transferidas, alienadas ou entregues em dação em pagamentos, a qualquer titulo, a terceiros estranhos a sociedade sem que seja dado o direito de preferencia aos sócios que nela permanecerem, sendo-lhes assegurada tal preferencia em igualdade de condições e preços formalizando, se realizada a cessão delas, a alteração contratual pertinente.

Clausula Quinta - A responsabilidade de cada sócio é restrita ao valor de suas quotas a parte integralizada, mas todos respondem solidariamente pela integralização do capital social, nos termos do artigo 1.052 do Código civil.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (37.9 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com